'Geração Brasil': Pamela e Ernesto ficam juntos e adotam criança na África
Publicado em 27 de outubro de 2014 14:46
Por Purepeople
Os últimos capítulos da novela "Geração Brasil" serão de final feliz para um improvável casal da trama das sete da TV Globo. Cada vez mais próximos, principalmente depois de terem sua primeira noite de amor, Pamela (Cláudia Abreu) e Ernesto (Felipe Abib) ficarão juntos e terão um filho, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". O casal viajará para a África, onde adotará a criança, e aproveitará para filmar sequências do filme, escrito por ele, sobre a princesa Shelda, personagem que deu fama à atriz americana no passado. No folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Pamela ganhará um Globo de Ouro por sua atuação no longa-metragem. Depois de se separar de Jonas Marra, atriz viveu romance com Herval Depois de se separar de Jonas (Murilo Benício), a atriz se entregou à paixão por Herval (Ricardo Tozzi), mas a obsessão dele pela vingança contra o rival fez a dona da Parker TV se aproximar de seu fã número 1. Depois de ficar à espera de Herval, ela beijou o nerd durant
Pamela Parker e Ernesto ficarão juntos no fim da novela 'Geração Brasil'
Cada vez mais próximos, Pamela e Ernesto formarão uma nova família, com direito a um filho adotado pelo casal
Pamela e Ernesto viajarão para a África para rodar o filme da princesa Shelda e adotarão uma criança por lá
Pamela e Ernesto começaram a se aproximar depois que Herval se tornou obcecado em se vingar de Jonas Marra
Com o afastamento de Herval, Ernesto começou a se aproximar de Pamela, por quem sempre nutriu um amor platônico
Obecado em se vingar de Jonas Marra, Herval acaba perdendo o amor de Pamela
Veja + após o anúncio

Os últimos capítulos da novela "Geração Brasil" serão de final feliz para um improvável casal da trama das sete da TV Globo. Cada vez mais próximos, principalmente depois de terem sua primeira noite de amor, Pamela (Cláudia Abreu) e Ernesto (Felipe Abib) ficarão juntos e terão um filho, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

O casal viajará para a África, onde adotará a criança, e aproveitará para filmar sequências do filme, escrito por ele, sobre a princesa Shelda, personagem que deu fama à atriz americana no passado. No folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Pamela ganhará um Globo de Ouro por sua atuação no longa-metragem.

Depois de se separar de Jonas Marra, atriz viveu romance com Herval

Depois de se separar de Jonas (Murilo Benício), a atriz se entregou à paixão por Herval (Ricardo Tozzi), mas a obsessão dele pela vingança contra o rival fez a dona da Parker TV se aproximar de seu fã número 1. Depois de ficar à espera de Herval, ela beijou o nerd durante um show do Trinca de Espadas, o grupo musical de Dante (Nando Cunha), numa casa de shows.

Desde que conheceu pessoalmente a intérprete de sua amada Princesa Shelda, Ernesto jamais escondeu sua admiração exacerbada, mesmo quando ela ainda era casada com Jonas Marra. Uma afinidade foi surgindo entre os dois e culminou no novo romance.

Jonas Marra vai desmascarar Herval

No capítulo de quarta-feira (29) uma nova reviravolta vai acontecer na novela. Quando Herval pensa que sua vingança contra Jonas está completa com a sabotagem que fez na Marra e usou para incriminá-lo, o rival consegue dar a volta por cima e revelar o verdadeiro responsável pelo problema causado no sistema de e-mail da empresa.

Desconfiado de que a sabotagem tenha sido uma armação do ex-sócio para incriminá-lo, Jonas procura Pamela e garante a ela que é capaz de provar que não entrou sorrateiramente na Marra Brasil para provocar a pane no sistema de e-mails. Mesmo relutante, a loira dá uma chance ao ex-marido para que ele faça o que prometeu.

Para surpresa da atriz, Jonas mostra à Pamela as imagem em vídeo do momento em que Herval invade a empresa na calada da noite, deixando-a chocada. Com essa revelação, o último laço que a prendia ao namoro com o traidor é desfeito e ela fica livre para viver sua paixão com Ernesto.

Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Professora Lu e João Pedro ficam juntos no fim de 'Renascer'? Educadora vive romance complicado com um dos filhos de José Inocêncio; saiba mais
Professora Lu e João Pedro ficam juntos no fim de 'Renascer'? Educadora vive romance complicado com um dos filhos de José Inocêncio; saiba mais
6 de março de 2024
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
14 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias