Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Geração Brasil' surpreende com destino de Manu e Davi nas mãos do público

Quando Filipe Miguez e Izabel de Oliveira lançaram "G3R4ÇÃO BR4S1L" avisaram que, assim como em "Cheias de Charme", em sua nova novela a chamada "segunda tela" (interação da trama com o público) seria bastante usada. E no capítulo desta terça-feira (10) a promessa foi mais que cumprida. O destino de Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) foi colocado nas mãos do público no capítulo desta terça-feira (10), na novela das sete da Globo.

A solução encontrada pela dupla de autores para a pausa na trama durante a exibição dos jogos da Copa do Mundo foi colocar o torneio impedindo a programação da Parker TV de comportar o reality show de Jonas Marra (Murilo Benício) e o lançamento do aplicativo de Manuela e Davi, o Filma-e, que foi disponibilizado para os telespectadores. Sim, os da vida real!

Lançado na novela, o Filma-e ultrapassa a linha da ficção e se torna realidade, pois a cada dia um novo desafio será lançado no aplicativo para que os participar, o usuário pode gravar e enviar vídeos-resposta de até 5 segundos. Os vídeos mais curtidos ficam em destaque no app e podem aparecer na TV, em Geração Brasil, que terá inserções de três minutos no período de 13 a 21 de junho.

Ao ser surpreendido com a rebeldia do casal, Jonas Marra impôs a condição: os dois só não serão desclassificados se o aplicativo bombar na rede e virar mania nacional. Ou seja: depende da participação do público o resultado da nova final do reality show, que vai ao ar em 23 de junho.

Assim que a novidade foi ao ar, os internautas se manifestaram através do Twitter. "Vem votar gente, corre para o GShow #GeracaoBrasil", postou Regina Mills (‏@frndissima). "Que legal a saída que encontraram para o tempo que a novela vai ficar fora do ar", comentou outra usuária do microblog, identificada como Debora Nascimento ‏(@dpollyanna). Já Daniel César (‏@demlocesar) ficou surpreso: "Vai ter o aplicativo gente. Socorro", publicou em seu perfil. E você, gostou?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.