Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Guerra dos Sexos': barraco de Manoela (Guilhermina Guinle) agita o Twitter

O escândalo que Manoela (Guilhermina Guinle) aprontou no capítulo deste sábado (5) em "Guerra dos Sexos" deu o que falar no Twitter. Completamente descontrolada, a ex-mulher de Fábio (Paulo Rocha) aproveitou um desfile apresentado pela rival, Juliana (Mariana Ximenes) e armou um barraco que esquentou o clima na novela das sete da Globo.

Nas redes sociais, o público comentou em massa a vingança de Manoela, que parece ter dado novo fôlego na trama de Silvio de Abreu. Para o internauta Celso Gonçalves ‏(@celsogoncalves), a qualidade da cena é mérito da atriz. "Barraco com Guilhermina Guinle é sempre bom", afirmou. Já Giselle Molina (‏@GihMolina) comentou o descontrole da personagem: "Que barraco. Essa Manoela é uma louca."

O noveleiro Sérgio Santos (‏@ZAMENZA) escreve sobre televisão no blog "De olho nos detalhes" (http://zamenza.blogspot.com) e criticou: "O que será que se passa na cabeça dos responsáveis pela novela, para deixarem um capítulo tão bom quanto esse ir ao ar num sábado?". E para a gaúcha Lizza Oliveira (‏@lizzaoliveira), as emoções foram dignas de final de novela. "Clima de último capítulo: pega fogo em #GuerradosSexos", publicou no microblog.

Teve até quem defendesse Manoela! Celia Ribeiro (‏@CelinhaRibeiro_) acha que os papéis de vilã e mocinha estão invertidos na TV: "É impressionante como as novelas fazem quem está certo virar o errado! A traída virou a bandida".

Por outro lado, a atriz Gizele Sanz ‏(@gizele_sanz) desaprova a atitude da ricaça. "Manuela comprova: a fúria de uma mulher louca e cega de ciúmes não tem limites! E só faz mal a ela mesma!", alertou em sua postagem.

E a telespectadora tem certa razão, porque depois da confusão, Manoela saiu dirigindo muito perturbada e acabou sofrendo um acidente de carro que a deixará entre a vida e a morte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.