Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suposto parceiro de Gugu se pronuncia sobre relação: 'Divertido e carinhoso'

Chef de cozinha que se diz companheiro de Gugu Liberato falou pela primeira vez sobre o suposto relacionamento. O catarinense entrou na Justiça para ter direito a uma parte da herança milionária do apresentador morto aos 60 anos em novembro passado. 'Na intimidade ele era divertido e carinhoso, mas, em muitos momentos, ficava sério, reflexivo e preocupado', disse

Thiago Salvático, chef de cozinha que se diz companheiro de Gugu Liberato, falou pela primeira vez a respeito do possível relacionamento que teve com o apresentador morto em novembro, aos 60 anos, após acidente doméstico nos EUA. Dias depois do acidente fatal, o catarinense de Criciúma passou a brigar na Justiça pela herança milionária de Gugu, que deixou seus bens para os três filhos e cinco sobrinhos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, nesta segunda-feira (11), Thiago contou ter conhecido o apresentador há nove anos na Itália. "Apesar da distância, nós sempre mantivemos um relacionamento muito sólido e próximo", disse.

Suposto namorado de Gugu não foi apresentado aos filhos

Segundo o chef, ele e o artista se encontravam com frequência. "E realizamos diversas viagens juntos pelo Brasil e pelo mundo. Não medíamos esforços para nos encontrar", contou. O catarinense disse também que pessoas próximos a Gugu, que ganhará uma exposição sobre os seus mais de 40 anos de carreira, o conheciam, mas ponderou: "Com exceção dos filhos (João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 16) e da mãe dele (dona Maria do Céu, de 90 anos, que ganha pensão alimentícia paga pelos filhos de Gugu)".

'Sei o papel que tive na vida do Gugu', disse suposto namorado

Ainda de acordo com o chef, Gugu teria o apresentado como companheiro no Brasil. "Era muito reservado. Viajávamos juntos, ficávamos no mesmo quarto, fazíamos as refeições e os passeios juntos. No Brasil, eu também andava ao lado dele e frequentava todas as residências na condição de companheiro. Mas essa decisão de preservar a intimidade o impedia de abordar esse assunto livremente junto aos filhos, ao irmão, à mãe, aos fãs e à imprensa", disse. Segundo o catarinense, o testamento do apresentador foi feito antes de terem se conhecido. "No retira a minha condição de herdeiro, como companheiro. Eu sei o papel e a importância que tive na vida dele", justificou. "Confio que a Justiça reconhecerá a união estável que mantive com ele"

'Divertido e carinhoso', classificou suposto namorado de Gugu

Segundo o chef, foram incluídos documentos na ação que pede o reconhecimento da relação. "Tenho a obrigação de defender a nossa relação e a verdade", disse. Ainda na entrevista, classificou Gugu como pessoa bem diferente daquela que aparecia na TV. "Na intimidade ele era divertido e carinhoso, mas, em muitos momentos, ficava sério, reflexivo e preocupado, com coisas como a performance do programa, audiência, patrocinadores, renovação de contratos, como que inovar, negócios, produtora, criação e educação dos filhos, saúde da mãe", enumerou.

Para suposto namorado, Gugu era 'carinhoso e gentil'

O catarinense disse também que a preservação da intimidade, supostamente uma decisão de Gugu, pesava nessas oscilações. "Conversávamos muito sobre isso. Quando estávamos juntos, posso declarar com muita tranquilidade e segurança que ele era feliz", disse. Thiago classificou também o apresentador como uma "pessoa correta, divertida, educada, gentil e carinhosa. Ele era, antes de tudo, um gentleman". "Era reservado, desconfiado com quem ele não conhecia bem e tinha poucos amigos. Era muito inteligente e workaholic. Um filho que fez de tudo pelos pais e um pai apaixonado pelos filhos", relatou.

Ex-diretor de Gugu pede respeito ao apresentador

No final de semana, Homero Salles pediu respeito à memória do comunicador. "Qual a razão de manchar a biografia de alguém que nunca prejudicou ninguém? Existe um abismo entre a vida pública e a privada", escreveu o profissional que dirigiu uma série de seus programas. Classificando de covardia, afirmou: "O tempo é o senhor da razão e na hora certa, bocas se calarão, tardiamente, mas se calarão", garantiu, usando a hashtag "respeitem o Gugu".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.