Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

TV de luto! Gugu Liberato morre após 48h na UTI; família decide doar orgãos

Gugu Liberato, de 60 anos, morreu em Orlando nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
30 fotos
Iniciar o slideshow
Gugu Liberato, de 60 anos, morreu em Orlando nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
A morte do apresentador Gugu Liberato foi confirmada pela assessoria do apresentador nesta sexta-feira (22): ele sofreu um acidente doméstico ao cair de uma altura de 4m e foi internado às pressas. 'Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente', dizia o comunicado.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos nesta quinta-feira (21) após sofrer uma queda na parte externa de sua mansão em Orlando enquanto arrumava a casa na quarta (20). No imóvel, ele curtia dias de folga com seus três filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. A apresentador da RecordTV caiu de uma altura de quatro metros de altura e foi encaminhado para o hospital às pressas, onde ficou internado em estado grave na UTI por cerca de 48h."Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos", iniciava a nota divulgada na noite desta sexta-feira (22).

Neurocirurgião brasileiro confirmou morte cerebral

No Orlando Health Medical Center, Gugu chegou a ser atendido por um neurocirurgião brasileiro levado aos Estados Unidos pela família e o especialista constatou a morte cerebral. "Os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo", acrescentava o comunicado.

Família opta por doação de orgãos

Ainda de acordo com familiares, o apresentador - que recebeu uma corrente de orações de amigos famosos nas redes sociais e também na televisão - tinha como desejo doar seus orgãos, o que foi atendido prontamente. "Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro. Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos", acrescentava.

Velório acontecerá no Brasil

Nas primeiras informações, foi indicado que deve acontecer uma despedida no Brasil, sem mais informações confirmadas. "Ainda não temos detalhes sobre o traslado para o Brasil. Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido", dizia a nota.

(por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.