'Haja Coração': Ellen Rocche será ex-BBB eliminada antes de entrar no reality
Publicado em 28 de setembro de 2015 às 16:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Artista vai interpretar papel que foi de Irene Ravache em 'Sassaricando'
Ellen Rocche vai viver mais uma gostosona na TV
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta segunda-feira, 28 de setembro de 2015, Ellen Rocche será uma ex-BBB em 'Haja Coração', título provisório da novela que será um remake com temas atuais de 'Sassaricando'
Ellen Rocche interpretou uma periguete em 'Geração Brasil'
Em 'Sangue Bom', Ellen Rocche viveu uma mulher-fruta, a Mulher Mangaba
Ellen Rocche ganhou o papel que foi de Irene Ravache em 'Sassaricando'
Antes de Ellen Rocche, Tatá Werneck também viveu a experiência de entrar na Casa de Vidro e também no 'Big Brother Brasil'
Veja + após o anúncio

Depois de viver uma mulher-fruta, a Mulher Mangaba, na novela "Sangue Bom", e uma periguete em "Geração Brasil", Ellen Rocche vai dar vida a mais uma gostosona no seu currículo, desta vez em "Haja Coração", título provisório da novela que será um remake com temas atuais de "Sassaricando" (1987), de Sílvio de Abreu. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (28), na trama a artista será uma ex-BBB que participou apenas da Casa de Vidro, sendo eliminada em seguida, antes mesmo de entrar para o reality show. Ellen vai viver uma das três namoradas de Aparício (Paulo Autran na primeira versão), papel que na trama original foi de Irene Ravache.

Assim como em "Haja Coração", o "Big Brother Brasil" já esteve em "Amor à Vida", outra produção da Rede Globo. Na novela, exibida em 2013, Valdirene, personagem de Tatá Werneck, também entrou na Casa de Vidro, montada em um shopping do Rio. Mas ela teve mais sorte e foi parar dentro do reality. Interpretando, Tatá conviveu com os participantes do jogo comandado por Pedro Bial e causou logo em sua primeira noite no programa.

Agatha Moreira e Paolla Oliveira também estão confirmadas no folhetim

Depois de fazer sucesso em "Verdades Secretas", que chegou ao fim na última sexta-feira, Agatha Moreira já tem um novo papel na emissora. A artista também está confirmada no elenco de "Haja Coração" na pele de Camila, personagem que foi de Maitê Proença na primeira versão da novela. Na adaptação - assinada por Daniel Ortiz -, em vez de mocinha, Camila terá caráter duvidoso.

Atualmente vivendo a vilã Melissa da novela "Além do Tempo", Paolla Oliveira também já carimbou a sua presença em "Haja Coração". A atriz vai interpretar a Tancinha, personagem clássico de Claudia Raia na primeira montagem. Inicialmente, Monica Iozzi iria assumir o papel, mas a apresentadora do "Vídeo Show" pediu para não fazer mais a namorada de Apolo porque quer desvincular sua carreira de atriz do lado da comédia.

(Por Carmen Moreira)

Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros novela haja coracao
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
A forma mais devastadora de vender a própria filha: novela 'Mãe' revela flashback dramático de como Sule recebeu dinheiro e abandonou Melek sem dó
A forma mais devastadora de vender a própria filha: novela 'Mãe' revela flashback dramático de como Sule recebeu dinheiro e abandonou Melek sem dó
19 de janeiro de 2026
Vida reservada e longe da TV há 3 anos: o que aconteceu com Alexandre Borges, galã da Globo que marcou a década de 90 e tem quase 60 anos hoje?
Vida reservada e longe da TV há 3 anos: o que aconteceu com Alexandre Borges, galã da Globo que marcou a década de 90 e tem quase 60 anos hoje?
19 de janeiro de 2026
Do tom de novela mexicana à escolha afiada do elenco: os 6 maiores erros e acertos de ‘Coração Acelerado’ na 1ª semana no ar
Do tom de novela mexicana à escolha afiada do elenco: os 6 maiores erros e acertos de ‘Coração Acelerado’ na 1ª semana no ar
19 de janeiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias