Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 14': Valdirene (Tatá Werneck) beija e troca farpas em festa. Veja fotos!

'BBB 14': Valdirene, personagem de Tatá Werneck em 'Amor à Vida', entra no reality show durante a Festa Anos 20, nesta quarta-feira, 15 de janeiro de 2013
40 fotos
Iniciar o slideshow
'BBB 14': Valdirene, personagem de Tatá Werneck em 'Amor à Vida', entra no reality show durante a Festa Anos 20, nesta quarta-feira, 15 de janeiro de 2013

Valdirene entrou na casa às 23h15 desta quarta-feira (15), quando os participantes estavam na pista de dança curtindo a primeira festa do "BBB 14". A personagem de Tatá Werneck entrou gritando muito e ao ser avistada por alguns brothers, disparou: "Esqueci a escova de deeenteee". Ela foi recebida por Marcelo, que logo lhe deu um abraço, levantando-a no alto. E rapidamente a periguete de "Amor à Vida" foi cercada pelas meninas da atração.

Veja também

A filha de Márcia (Elizabeth Savala) chegou perguntando o nome dos participantes e já foi se enturmando com todos os integrantes do reality show. Quatro minutos depois, a periguete já tinha uma taça de bebida na mão, dada por Franciele. E em segundos dominou a pista. Ela fez flexão e dançou com todos os bonitões do programa com o jeitinho Valdirene de ser: perninha aberta e pés virados para fora. Logo, os confinados também tietaram a atriz e garantiram fotos com ela. Diego caprichou na pose e levantou a artista no colo.

O emparedado Valter perguntou se Valdirene gostava de rap. "Gosto, faz um pra mim?". E ele começou a cantar. A piradinha não se intimidou, e devolveu em rimas. Ou quase isso: "Olha só que lindo. Tá chegando, tá sem fala. É o mais gato da casa, é o barbudo, tá de barba. Vem aqui pertinho, para que o gosto teu eu sinta. Adorei o seu nariz, só não gostei da sua cinta. Agora vem dançando, dançando vem aqui. Rapper lindo, meu Saci. Vai Saci, vai Saci". Mais tarde, dançando com o rapaz, ela desconcerta o rapaz. "Quanto você ganha?", dispara. Valdirene fica super íntima de Bella e chega a dar um selinho na recifense, protagonizando o primeiro beijo desta edição do "BBB".

Valdirene também bateu papo com Junior. Os dois conversaram sobre relacionamentos e o brother quis saber se ela tinha namorado. Ela disse que tem uma pessoa que ama. Logo mudaram o assunto e Junior afirmou para a sister que ela "não ia ganhar um milhão". Valdirene não gostou do que ouviu e rebateu: "Você vai ser o sétimo a sair!". Brincalhão, o supervisor de vendas voltou a provocar a periguete: "Você me coloca pra baixo, você é uma pessoa má". E ela entrou na brincadeira: "Você é apaixonado por mim, você sabe que você é". E Junior mostrou que assiste novela: "Você é uma pessoa fácil".

No fim da festa, às 6h20, Marcelo leva Valdirene para dentro da casa e carrega a mala da Delícia até o Quarto Sibéria. Como não levou casaco, ela usa um emprestado. "Você não tem escolha, Valdirene". Chegando lá, a filha de Márcia deita sob o edredom com o brother. Enquanto conversam, Val dispara: "Quando eu olhei para você, quase achei você bonito. Depois eu olhei de novo e não achei".

Eles continuam conversando e Delícia diz que sente falta da família. O administrador aproveita para se declarar para a colega de confinamento. "Eu também estou. Eu vou ajudar você a suprir essa falta". "Então, me paga o silicone", responde Valdirene. "Eu vou fazer você feliz", completa Marcelo. Ela ainda faz drama: "Eu nunca tive nada meu". "Eu também nunca tive nada meu. Você foi a única pessoa que eu achei que poderia ser minha", revela Marcelo.

Confira outras provocações que Valdirene soltou no "BBB":

- Ela subiu nas costas de Diego e disse: "O Junior tem o corpo mais bonito da casa".

- Valdirene brincou com Diego: "Chega no cigano Igor (Roni) e diz que ele tem os peitos mais bonitos daqui. "Ele malha três vezes por dia", contou Diego. "Tá, diz que ele tem os peitos lindos, mas sem ele perceber", insistiu.

- A periguete pergunta se os seios de Clara são naturais. A empresária responde: "Não. Pode pegar se quiser". Valdirene aconselha Clara: "Por que você não vende uma parte e compra um apartamento?".

- Valdirene troca farpas com Letícia. "Para mim, você é uma pessoa que você não é". "Uma hora você gosta, um hora você não gosta", rebate a mineira. "Eu tenho que ser o que sou. Você faz o que você quiser", responde a piradinha. Letícia acusa Valdirene de roubar comida e Val dispara: "Isso é bullying".

- "Você é tipo a que vai ganhar", diz para Bella. Depois, Valdirene puxa assunto em inglês com a sister. Após perguntar de que estado Bella é, a piradinha começa uma discussão. "I'm your sister (Eu sou sua irmã)", diz a recifense. Valdirene agradece e pede calma à companheira de confinamento.

- Mais tarde, ainda durante a festa, Valdirene pediu para que Bella rolasse na grama com ela. A recifense topou. Mas, no meio do caminho, a filha de Márcia percebeu que não era uma boa ideia. "Me arrependi, me arrependi", gritou ela.

- Valdirene não perde a oportunidade de zombar de Cássio. Ao vê-lo entrar na sala, ela grita: "Caramba, você tem peito duplo? Faz um pedido!". A moça passa a mão no peito do estudante de publicidade, fecha os olhos e simula estar fazendo pedidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.