Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Haja Coração': Tancinha bate em Carmela após humilhação. 'Cala a boca'. Fotos!

Feirante dá um tapa na cara da irmã antes de viajar com Beto (João Baldasserini)

Após uma armação de Beto (João Baldasserini), Tancinha (Mariana Ximenes) não realizou o seu grande sonho de casar com Apolo (Malvino Salvador), e ainda viu o noivo na cama com outra quando já estava no altar, na novela "Haja Coração". A responsável pela humilhação foi sua irmã Carmela (Chandelly Braz), mas no capítulo desta quarta-feira (24), a loira vai acertar as contas com a jovem.

Antes de viajar com o publicitário para o Rio de Janeiro na tentativa de esquecer os últimos acontecimentos, Tancinha encontra Carmela na sala de casa e diz: "Não posso ir sem antes fazer uma coisa". A irmã mais nova começa a argumentar dizendo que a loira vai começar com a ladainha, mas que ela não fez nada demais. Mas, Tancinha não quer saber de conversa. Puxa a irmã pelo braço e lhe dá um tapa na cara.

Carmela fica surpresa com a agressão e as duas engatam uma discussão. "Cala a boca, porque agora você vai me escutar!". Com os olhos cheios de lágrima, Carmela reconhece que a irmã nunca lhe fez nada que justificasse a sua atitude, mas dá a entender que a mãe, Francesca (Marisa Orth), sim. Tancinha diz que nada justifica o que aconteceu e avisa: "Só sei de uma coisa. Nunca mais se mete na minha vida. Entendeu?".

Apolo tenta esquecer Tancinha com Tamara

Enquanto Tancinha briga com a irmã e tenta seguir sua vida ao lado de Beto, Apolo vai se envolver com Tamara (Cleo Pires). Ele, que já foi picado por uma cobra e vítima de algumas armações do filho de Penélope (Carolina Ferraz), voltará a correr e fará sexo com a piloto embaixo do chuveiro.

Tamara vai invadir o banheiro masculino e sua ousadia despertará desejo em Apolo. "Gosto do seu jeito. Não leva desaforo pra casa. Fala o que pensa. Não tem medo de nada", aponta. "E gosta de me desafiar", completa. Mas, a filha de Penélope decide fazer jogo duro.

"Claro! Preciso saber... Vai dar conta? Não é qualquer um que consegue. Vai tentar?", dispara. "Vou te mostrar se eu dou conta ou não dou", responde Apolo. O piloto encosta a garota na parede e a beija.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.