Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'I Love Paraisópolis': Juju pressiona Benjamin sobre Mari. 'Vai ter que casar'

Compartilhe no Facebook
Arquiteto dorme com a namorada na casa e Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges) exige que ele assuma um compromisso com sua filha adotiva

A primeira noite de amor de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) já aconteceu há muito tempo, na novela "I Love Paraisópolis", mas o fato de o arquiteto dormir com a namorada no quarto dela na casa de Eva (Soraya Ravenle) vai irritar Juju (Alexandre Borges). Quando chega à casa da ex-mulher e vê o rapaz tomando café, Jurandir diz que ele está "desrespeitando" sua filha e avisa: "Vai ter que casar".

Desde que se conheceram e se apaixonaram, Mari e Ben têm vivido uma verdadeira saga na tentativa de ficar junto. Desde as armações de Grego (Caio Castro) para afastar a ex do rival até à gravidez de Margot (Maria Casadevall), foram vários os obstáculos superados por esse amor e muitas separações, seguidas de reconciliações e momentos fofos do casal.

Mas é da indignação um tanto moralista de de Juju, em defesa da honra da filha, que vem o últimato: "Está pensando que é assim? Que pode ir chegando e dormindo no quarto da minha filha? Onde já se viu? Se dormiu lá, tem que casar!", diz o pai adotivo de Marizete. E, em vez de tentar escapar do compromisso, Ben declara: "É tudo o que eu mais quero na vida!".

Benjamin faz o pedido e Mari aceita, mas grego fica furioso e decide se vingar

Certo de que está diante da mulher de sua vida, Ben toma coragem e faz a proposta: "Marizete Antunes, você aceita casar comigo?". Mari fica tão emocionada que mal pode acreditar no que acabou de ouvir e o amado tem que repetir o pedido para que ela consiga responder: "Claro que eu aceito".

Juju, Olga (Paula Barbosa), Tadeu (Giovanni Gallo), Expedito (José Dumont) e Isolda (Françoise Fourton) assistem ao momento romântico dos dois, emocionados. Mas quando notícia chega aos ouvidos de Grego ele fica revoltado. Para se vingar, o chefe do comando de Paraisópolis resolve aceitar o assédio de Bruna (Giullia Buscacio) e leva a irmã de Mari para se apresentar como dançarina no Pata Choca, sua casa noturna. Para completar, ele convida os noivos para um brinde na boate, a fim de mostrar sua surpresinha.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.