Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'I Love Paraisópolis':Benjamin reata com Mari, mas Margot revela gravidez

Compartilhe no Facebook

Depois de tantas idas e vindas, Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vão finalmente fazer as pazes e voltar a namorar, na novela "I Love Paraisópolis". Contudo, a notícia da gravidez de Margot (Maria Casadevall) vai cair como uma bomba entre os dois. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a arquiteta descobre que engravidou na recaída que teve com o ex em cenas que vão ao ar a partir de sábado (11), na trama das sete da Globo.

Veja também

O romance de Benjamin e Mari vem sofrendo a interferência de Margot e Grego (Caio Castro) desde que começou. Mesmo apaixonado, o casal já se separou por causa da insistência do chefe do comando da favela, que conseguiu beijar a ex-namorada na frente do rival, e a disputa pelo coração da moça já foi motivo de várias brigas entre os dois.

Depois de ter sido dispensada mais uma vez pelo ex-noivo, Margot tem um enjoo na casa de Patrícia (Lucy Ramos) e desconfia que esteja grávida. Após fazer um teste que confirma a gestação, a arquiteta desabafa com a amiga:"Eu sonhava tanto em ter um filho com o Benjamin. Só que a gente nunca falou sobre isso. Era um assunto que eu tinha guardado pro futuro. Eu ia falar, um dia, depois que todo o resto desse certo: nosso casamento, nossa empresa, nossos projetos. Só que tudo caiu por terra. Por causa daquele furacão chamado Marizete. E agora, o destino se encarregou de fazer aquele sonho virar realidade. E, quer saber? Eu não tô nem um pouco preparada pra nada disso".

Mari acusa Margot de dar o golpe da barriga

Quando Margot encontra Benjamin em Paraisópolis para contar dar a notícia, Mari flagra os dois conversando. "Boa-noite, Margot! Que cara é essa, Benjamin? Interrompi alguma coisa?", ela pergunta. E a rival a confronta: "Você sempre interrompe, Marizete! Desde o primeiro momento em que você cruzou o nosso caminho, meu e do Benjamin". A segurança rebate, dizendo que ela e Ben estão juntos.

As duas discutem, até que Margot sente um enjoo novamente e Mari desconfia: "Ela não está bem? Está enjoada... Ela está grávida, Benjamin?". O filho de Soraya (Leticia Spiller) confirma, e a jovem se revolta: "Apesar de tudo, Margot, de todas as nossas diferenças, de você ter aprontado muito para mim, de ter me denunciado para Imigração Americana, eu nunca pensei que você fosse capaz disso! Você sabe muito bem como isso se chama: golpe da barriga! Isso me envergonha!".

"Não, Marizete! Pessoas como eu não usam esse truque baixo. Você está me acusando de uma coisa que talvez tenha pensado em fazer e não conseguiu! Ou não teve oportunidade!", se defende Margot. A gestante se aproveita de sua condição e finge um mal-estar, para ser cuidada por Benjamin, que vê a amada ir embora, desolada, sem poder fazer nada.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.