Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Ilha Record': Nadja Pessoa se pronuncia após confusão com Lucas Selfie: 'Pedi para sair'

Confusão de Nadja Pessoa e Lucas Selfie no 'Ilha Record' gerou controvérsia na web: uns acreditam que ela se faz de vítima e exagera, outros concordam que foi 'terror psicológico'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Nadja Pessoa pediu para sair do reality show 'Ilha Record', após a confusão do episódio de domingo que tomou conta das redes e gerou controvérsia na web, em que Lucas Selfie teria 'arrombado' a porta do banheiro enquanto a empresária estava dentro

Nadja Pessoa e Lucas Selfie ficaram nos assuntos mais comentados após uma confusão com quebra-quebra na caverna do Exílio no episódio desta segunda-feira (06). Após a repercussão da situação, a empresária foi ao Twitter comentar que se sentiu violada e disse que chegou a tentar sair do programa, mas foi impedida pela produção. Os relatos geraram controvérsia na web, já que a participante é conhecida por suas polêmicas e já foi expulsa do "A Fazenda", quando participou, em 2018, por chutar um competidor.

"Arrombou mesmo a porta e eu fiquei com pânico e até pedi para sair do programa por conta de terror psicológico", escreveu ela nesta terça-feira (07). A ex-mulher de Vinícius D'Black se referia à confusão da noite anterior, em que estava no banheiro por certo tempo, até que Lucas Selfie foi reclamar da demora e, ao bater na porta com força, acabou abrindo-a, já que não estava trancada.

Nadja Pessoa se pronuncia após acusações de vítima: 'Fiquei com muito medo dele'

A relação entre os dois jogadores já não eram das melhores, havendo desavenças e indiretas durante todo o programa, que agora chega na reta final, sobretudo para estreia do principal reality show da Record, "A Fazenda", já com elenco definido. Lucas Selfie já chegou a chamar Nadja de burra, que, por sua vez, prometeu atrapalhar a vida do influenciador no jogo. Após a confusão e a porta ter sido quebrada pelos chutes de Nadja Pessoa e o "barraco" que foi armado depois da reclamação de Lucas, a web se dividiu.

Enquanto os fãs da ex-peoa e outros internautas acreditavam que ela tinha sido vítima de abuso sim, outros acreditam que a reação foi exagerada e que o influenciador apenas bateu na porta, tendo sido a própria Nadja quem aumentou o ocorrido.

"Todos querendo falar que me faço de vítima, no fundo todos jogaram contra por achar que era forte. Sempre fui foco ali. Fez terror psicológico sim e arrombou a porta sim. Fiquei com muito medo dele", escreveu ela no Twitter, após os debates calorosos dos fãs.

Entenda a confusão entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie

O debate ganhou força novamente porque, no dia seguinte, o programa exibiu o encontro de todos os participantes do Exílio, agora que, como havia sido adiantado, Pyong Lee e Any Borges chegaram à final. Nele, Laura Keller chamou Nadja de vítima - daí o comentário da empresária no tweet do mesmo dia, sobre todos a colocarem nesse papel.

Além dela, os internautas também lembraram que Pyong, seu aliado, falou em confessionário que a loira tendia a aumentar as situações. No caso da briga com Lucas Selfie, Nadja Pessoa expressou susto e surpresa ao dar de cara com a porta caindo em cima de si, após a batida do influencer.

"Lucas arrombou a porta do banheiro, eu poderia estar pelada, isso é uma tortura psicológica, uma falta de ética. Eu estava no banheiro, ele arrombou a porta. Não aceitem homens violentos que chutem a porta do banheiro. Isso é uma agressão. O Lucas não representa o homem", disse ela, na hora, ao continuar a confusão após sair do banheiro.

"A Nadja tem uma relação com o banheiro bem diferente, ela gosta de ficar 2 ou 3 horas, mas quando você está em convívio coletivo fica difícil. (...) Ela se trancou lá e todo mundo ficou apertado. A porta estava aberta, mal fechada então quando eu bati". Ao reagir, Nadja chutou a porta três vezes. Veja abaixo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.