Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Império': Antes de 'morrer', José Alfredo escolhe Cristina como sua sucessora

José Alfredo vai passar por uma 'quase morte' ao tomar veneno nos próximos capítulos da novela "Império". Depois de dar um cargo de confiança a Cristina na empresa, o Comendador vai entregar à filha bastarda uma procuração para que ela fique em seu lugar caso aconteça algo com ele no folhetim das nove da TV Globo. As informações são do jornal "Extra".

Ao ser surpreendida com a notícia, Cristina (Leandra Leal), que depois de começar a trabalhar na Império passou a incomodar a irmã Maria Clara (Andreia Horta), desconversa. "Ainda estou me inteirando do funcionamento da empresa. José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara ocupam a diretoria há anos, têm total experiência na Império", dirá ela.

Zé Alfredo diz que Cristina é a mais preparada para assumir empresa

Mesmo com a resistência da filha, que foi adotada sem que ele sequer conferisse o exame de DNA, Zé Alfredo (Alexandre Nero) retrucará: "Se nesses anos todos aqui nenhum deles se provou a minha altura, você quer que aconteça um milagre? Eles querem o poder pelo poder, mas nem eles, nem a Marta (Lilia Cabral) têm a capacidade, o feeling, a intuição, o caráter, a força, enfim, tudo isso que já noto existir em você. Que por mais que seja inexperiente, tem o dom mais importante para essa tarefa que estou lhe incumbindo: o carisma! A autenticidade de um líder".

Mesmo sem jeito, ela aceitará o pedido do pai e os dois se emocionarão. "Está no seu sangue, Cristina, somado à sua história sofrida, que lhe deu o algo mais que meus filhos, criados feito uns principezinhos mimados, não têm. E por isso, é que lhe digo de novo: que é você quem vai assumir a direção da Império caso eu não possa mais ocupar o cargo", finalizará o comendador.

José Alfredo convoca imprensa para rebater acusações de contrabando

Antes de "morrer", o Comendador vai passar por outra situação complicada. Por causa de um impulso de vingança, após dar um flagra no marido com Amanda (Adriana Birolli), Danielle (Maria Ribeiro) gravou uma conversa com José Pedro em que ele menciona os negócios escusos do pai relacionados aos diamantes da empresa.

Mesmo a jornalista tendo apagado a gravação no dia seguinte, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fez uma cópia e entregou a Téo Pereira (Paulo Betti), que divulga a notícia em seu blog. Depois de interrogar a nora, José Alfredo convoca uma entrevista coletiva para dar sua declaração à imprensa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.