'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
Atualizado em 4 de junho de 2021 15:48
Publicado em 22 de setembro de 2014 12:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maria Marta (Lilia Cabral) vai arrumar um amante nos próximos capítulos de "Império". Segundo informações do jornal "Extra", após roubar o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) no Monte Roraima, a ex-mulher do comendador vai desmaiar ao avistar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O rapaz é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e está no local para visitar o túmulo do pai. Na ocasião, cairá uma forte chuva e Maurílio ajudará Marta, sem saber que ela é casada com o homem que ficou com o dinheiro que o pai contrabandista tinha na Suíça. Eles vão procurar abrigo em uma caverna e terão de passar a noite no local. No dia seguinte, a milionária oferece uma carona para ele em seu helicóptero. Depois de trocarem contatos, eles se despedem e acabam trocando um selinho. "Juro que foi por acaso... Mas gostei", dirá Maria Marta com um sorriso nos lábios. Tempos depois, Maurílio, que mora em São João Del Rey, Minas Gerais, arrumará um emprego no Rio e se envolverá com Marta. Após jantar
Novela 'Império': José Alfredo (Alexandre Nero) decide investigar amante de Maria Marta (Lilia Cabral)
Maria Marta (Lilia Cabral) revela a Zé Alfredo (Alexandre Nero) que tem um amante e ele resolve investigá-la, na novela 'Império'
'Império': Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá um caso com Maria Marta (Lilia Cabral)
'Império': a vilã Maria Marta (Lilia Cabral) foi até o Monte Roraima para roubar o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero)
'Império': José Alfredo (Alexandre Nero) ficará intrigado com a notícia do amante de Marta (Lilia Cabral) e mandará seu capanga investigá-lo
'Império': o Comendador Zé Alfredo (Alexandre Nero) mantém um diamante rosa escondido há anos no Monte Roraima
'Império': José Alfredo (Alexandre Nero) em visita ao Monte Roraima, local em que começou a fazer fortuna
José Alfredo (Chay Suede), ainda na primeira fase de 'Império', quando conheceu Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria)
'Império': Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) morreu no Monte Roraima e deixou seu dinheiro com José Alfredo (Chay Suede)
Veja + após o anúncio

Novela "Império": Maria Marta (Lilia Cabral) vai se tornar amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) após ter roubado o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). A relação dela com o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) logo chegará aos ouvidos do Comendador, que decide agir para saber quem é "o outro" da vida da sua mulher. A trama de Aguinaldo Silva foi ao ar entre 2014 e 2015 e vem sendo reprisada com o novo adiamento de "Um Lugar ao Sol", na qual Cauã Reymond viverá irmãos gêmeos.

Na ocasião, cairá uma forte chuva e Maurílio ajudará Marta, sem saber que ela é casada com o homem que ficou com o dinheiro que o pai contrabandista tinha na Suíça. Eles vão procurar abrigo em uma caverna e terão de passar a noite no local. No dia seguinte, a milionária oferece uma carona para ele em seu helicóptero. Depois de trocarem contatos, eles se despedem e acabam trocando um selinho. "Juro que foi por acaso... Mas gostei", dirá Maria Marta com um sorriso nos lábios.

Tempos depois, Maurílio, que mora em São João Del Rey, Minas Gerais, arrumará um emprego no Rio e se envolverá com Marta. Após jantarem no Enrico (Joaquim Lopes), a "Imperatriz" revelará a José Alfredo que está tendo um caso com outro homem. "Eu arranjei um namorado. Lindo, jovem... E estava com ele até agora", dirá ela. Debochado, o "Homem de Preto" solta uma gargalhada e indaga: "Você o quê? Um namorado, Marta?". "Peguete, ficante, amante. Dê o nome que quiser", continua Marta, rival de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a ruiva que será pega em ato falho ao confundir João Lucas (Daniel Rocha) com o pai.

Novela 'Império': José Alfredo duvida de amante de Maria Marta

Ainda sem acreditar e rindo mais ainda, o Comendador, vítima de uma tragédia no fim da história, ironiza. "Ah, Marta, eu dava tudo, dava o meu reino pra ver você com um garotão! Na certa, é um gigolô, um biscateiro atrás de dinheiro!", dispara. A megera retrucará dizendo que ainda está inteira. "Você acha mesmo que eu não dou mais um caldo?", pergunta a mãe de José Pedro (Caio Blat).

Porém, o "homem de preto" vai alertar que pode ser um golpe e olhando sério para ela dispara: "Dá. Eu estava sob o impacto da notícia. Acho que você tem seu charme, olhos lindos, postura... Mas não vai arranjar um namorado nem aqui nem na Conchinchina!". E provoca a mulher, mãe de seus filhos, dizendo que ela só tem olhos para ele.

Então, é Marta quem começa a rir, mas José Alfredo exalta a si mesmo. "É apaixonada, sim, louca, morre de tesão até hoje, continua com os quatro pneuzinhos arriados aqui pelo comendador velho de guerra. Pensa dia e noite em me dar um pega de novo, como da última vez que me atacou, se aproveitando que eu tava bêbado. Morre de ciúme de mim com a minha garota pele de pêssego, cheia de viço, de sensualidade...", enumera o suposto pai de Cristina (Leandra Leal).

Novela 'Império': Marta humilha Maria Isis. 'Suburbana'

Para revidar, Marta chama Isis de "gatinha sem sal", "burrinha", "suburbana" e "sem assunto". Zé Alfredo a interrompe, segurando-a pelo braço: "Duvido, Marta! (pausa) Aposto o quanto você quiser que você não tem e nunca vai ter um outro homem na sua vida!", dispara. A vilã debocha: "Ah, é? Então vai passando aí os seus cacifes, se prepara pra ser depenado, porque logo logo vai conhecer o meu bofe! Mas, por favor, não fica aqui no escuro me esperando cada vez que eu chegar tarde não, tá? Porque a partir de agora, isso vai acontecer muito. Espero que todas as noites!", rebate ela, indo em seguida para seu quarto.

Intrigado, o comendador procura Josué (Roberto Birindelli) e ordena: "Quero que você descubra onde é que ela foi ontem à noite. E, principalmente, com quem estava". O capanga responde: "Eu vou ter que invadir a privacidade da dona Marta". "Ela não merece tratamento especial, não se preocupe. Faça o que mandei. E não demora pra me dar notícias. É urgente! Quero todos os detalhes sobre a pessoa com quem Marta saiu ontem. As minúcias, o perfil completo, o raio X dessa criatura! Fui claro?", pergunta ele, sem imaginar que o casal planeja destruí-lo.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
Novela 'Império': falso DNA de Zé Alfredo e Cristina dá positivo e Téo publica em blog
19 de setembro de 2014 12:45
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Premonição ou ciúmes? Saiba porque Inácia não suportará a relação de Maria Santa e José Inocêncio
'Renascer': Premonição ou ciúmes? Saiba porque Inácia não suportará a relação de Maria Santa e José Inocêncio
25 de janeiro de 2024
Como será a morte de Maria Santa em 'Renascer'? Desespero de José Inocêncio provoca briga com Nossa Senhora e rejeição de filho; aos detalhes
Como será a morte de Maria Santa em 'Renascer'? Desespero de José Inocêncio provoca briga com Nossa Senhora e rejeição de filho; aos detalhes
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias