Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Império

'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la

'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la

Novela "Império": Maria Marta (Lilia Cabral) vai se tornar amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) após ter roubado o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). A relação dela com o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) logo chegará aos ouvidos do Comendador, que decide agir para saber quem é "o outro" da vida da sua mulher. A trama de Aguinaldo Silva foi ao ar entre 2014 e 2015 e vem sendo reprisada com o novo adiamento de "Um Lugar ao Sol", na qual Cauã Reymond viverá irmãos gêmeos.

Na ocasião, cairá uma forte chuva e Maurílio ajudará Marta, sem saber que ela é casada com o homem que ficou com o dinheiro que o pai contrabandista tinha na Suíça. Eles vão procurar abrigo em uma caverna e terão de passar a noite no local. No dia seguinte, a milionária oferece uma carona para ele em seu helicóptero. Depois de trocarem contatos, eles se despedem e acabam trocando um selinho. "Juro que foi por acaso... Mas gostei", dirá Maria Marta com um sorriso nos lábios.

Tempos depois, Maurílio, que mora em São João Del Rey, Minas Gerais, arrumará um emprego no Rio e se envolverá com Marta. Após jantarem no Enrico (Joaquim Lopes), a "Imperatriz" revelará a José Alfredo que está tendo um caso com outro homem. "Eu arranjei um namorado. Lindo, jovem... E estava com ele até agora", dirá ela. Debochado, o "Homem de Preto" solta uma gargalhada e indaga: "Você o quê? Um namorado, Marta?". "Peguete, ficante, amante. Dê o nome que quiser", continua Marta, rival de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a ruiva que será pega em ato falho ao confundir João Lucas (Daniel Rocha) com o pai.

Novela 'Império': José Alfredo duvida de amante de Maria Marta

Ainda sem acreditar e rindo mais ainda, o Comendador, vítima de uma tragédia no fim da história, ironiza. "Ah, Marta, eu dava tudo, dava o meu reino pra ver você com um garotão! Na certa, é um gigolô, um biscateiro atrás de dinheiro!", dispara. A megera retrucará dizendo que ainda está inteira. "Você acha mesmo que eu não dou mais um caldo?", pergunta a mãe de José Pedro (Caio Blat).

Porém, o "homem de preto" vai alertar que pode ser um golpe e olhando sério para ela dispara: "Dá. Eu estava sob o impacto da notícia. Acho que você tem seu charme, olhos lindos, postura... Mas não vai arranjar um namorado nem aqui nem na Conchinchina!". E provoca a mulher, mãe de seus filhos, dizendo que ela só tem olhos para ele.

Então, é Marta quem começa a rir, mas José Alfredo exalta a si mesmo. "É apaixonada, sim, louca, morre de tesão até hoje, continua com os quatro pneuzinhos arriados aqui pelo comendador velho de guerra. Pensa dia e noite em me dar um pega de novo, como da última vez que me atacou, se aproveitando que eu tava bêbado. Morre de ciúme de mim com a minha garota pele de pêssego, cheia de viço, de sensualidade...", enumera o suposto pai de Cristina (Leandra Leal).

Novela 'Império': Marta humilha Maria Isis. 'Suburbana'

Para revidar, Marta chama Isis de "gatinha sem sal", "burrinha", "suburbana" e "sem assunto". Zé Alfredo a interrompe, segurando-a pelo braço: "Duvido, Marta! (pausa) Aposto o quanto você quiser que você não tem e nunca vai ter um outro homem na sua vida!", dispara. A vilã debocha: "Ah, é? Então vai passando aí os seus cacifes, se prepara pra ser depenado, porque logo logo vai conhecer o meu bofe! Mas, por favor, não fica aqui no escuro me esperando cada vez que eu chegar tarde não, tá? Porque a partir de agora, isso vai acontecer muito. Espero que todas as noites!", rebate ela, indo em seguida para seu quarto.

Intrigado, o comendador procura Josué (Roberto Birindelli) e ordena: "Quero que você descubra onde é que ela foi ontem à noite. E, principalmente, com quem estava". O capanga responde: "Eu vou ter que invadir a privacidade da dona Marta". "Ela não merece tratamento especial, não se preocupe. Faça o que mandei. E não demora pra me dar notícias. É urgente! Quero todos os detalhes sobre a pessoa com quem Marta saiu ontem. As minúcias, o perfil completo, o raio X dessa criatura! Fui claro?", pergunta ele, sem imaginar que o casal planeja destruí-lo.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.