Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Império': autor aposta em Naná (Viviane Araújo) e Xana como casal.'Tem química'

A novela "Império" está cumprindo o papel de novelão com personagens que já estão dando o que falar. Depois de criar um forte núcleo gay - até agora, são quatro personagens homossexuais -, o autor Aguinaldo Silva estuda a possibilidade de formar o casal mais inusitado da TV.

Em entrevista ao jornal "O Globo" desta sexta-feira (22), o autor comentou sobre as chances de um romance entre Xana (Aílton Graça) e Naná (Viviane Araújo). Na trama, Xana (Aílton) é um travesti, dono de um salão de beleza, que tem como funcionária, a amiga e manicure, sua confidente Naná (Viviane).

Elogios do novelista à atriz não faltaram. "A novidade é que ela deu riqueza de humanidade à personagem e a transformou num dos mais carismáticos daquele núcleo". E completou: "A química entre ela e o Aílton é tanta, que não me sai da cabeça a ideia de casar os dois personagens", declarou o ator sobre o futuro amoroso do par.

Em "Império", Viviane era reservada para fazer o papel de Juju Popular, dado aCris Vianna após a direção da novela entender que a personagem, uma ex-rainha de bateria casada com um presidiário, se aproxima demais na vida real da rainha de bateria. Viviane morava com o cantor Belo, que ficou preso sob acusação de tráfico de drogas, em 2002.

"As pessoas a adoram, e não só os homens, principalmente mulheres, que veem nela uma guerreira, que lutou feito uma leoa pelo marido (o primeiro), perdeu a luta, mas não se deixou abater e foi em frente, e agora está aí, na novela das nove. Uma verdadeira estrela", elogiou ele.

Quando se viu em cena pela primeira vez na pele de Naná, Viviane confessa que não segurou a emoção." Todos nós nos abraçamos. Fiquei em êxtase. Queria sair gritando "Tô feliz!", declarou.

A parceria de Viviane com Aílton foi destacada pelo ator. "Eu tenho me surpreendido com a vontade e com o empenho dela. Ela tem se dedicado bastante nas nossas leituras, no nosso ensaio, está disposta a aprender e a vencer esse desafio que é compor um personagem diferente de tudo que já fez dentro da TV", declarou ele em entrevista ao site da trama. E concluiu:" Eu acho que nós vamos continuar fazendo um trabalho bacana e espero que não só nessa novela, mas também em outros trabalhos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.