Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Império': com Maurílio preso, Danielle ficará sem dinheiro. 'Sem nada'

Danielle (Maria Ribeiro) ficará em maus lençóis nos próximos capítulos da novela "Império" após a prisão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), armada por José Alfredo (Alexandre Nero). Sem o cúmplice, que receberá a visita de Silviano (Othon Bastos) na prisão, a ex-garota do tempo vai ficar sem um tostão no bolso, já que o namorado não deixará com ela o diamante-cor-de-rosa que estava em sua posse.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a péssima situação financeira ficará clara quando Danielle for levar a filha, Bruna (Kiria Malheiros), que ajudou o Comendador a desmascarar Maurílio, à escola. A menina pedirá dinheiro para o lanche e a mãe responderá que não tem. Quando sair do colégio, a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) vai refletir. "Tudo bem o Maurílio ir preso. Mas me deixar aqui, sem nada? Tenho que arrumar algum emprestado. Quem sabe a Érika (Leticia Birkheuer)", pensará.

Imediatamente, Danielle ligará para jornalista, que pedirá para a amiga passar na casa de Robertão (Rômulo Neto). Ao se encontrarem, a ex-garota do tempo desabafará. "O Maurílio vinha me dando uma ajuda, já que do bolso do José Pedro não sai nenhum coelho. E como ele foi preso de repente...", tentará despistar ela. "Quanto tentava matar teu ex-sogro", contestará Érika.

Zé Alfredo vai dar dinheiro para Danielle se afastar de Maurílio

Danielle ficará irritada com o observação da amiga. "Há controvérsias, nada disso foi provado...". "Mas não acha muita coincidência ele estar na mesma rua que o Comendador, lá no Centro, de noite, e ainda por cima armado?", questionará a jornalista. Ainda mais incomodada, a ex-garota do tempo falará que precisa de uma amiga e não de uma repórter. Arrependida pela forma como terá conduzido a conversa, Érika preencherá um cheque.

"Desculpa não poder te ajudar com muito, mas jornalista, você sabe como é...", vai falar a assistente de Téo Pereira (Paulo Betti). "Pior eu... Sem emprego, sem marido, sem nada! Anota o que vou dizer: nunca sacrifique sua carreira por homem nenhum, para não acabar como eu", concluirá Danielle. Depois disso, Maurílio conseguirá um habeas corpus para deixar a prisão, mas, em seguida, José Alfredo irá procurar a ex-nora e oferecer dinheiro para ela se afastar de Maurílio. E a ex-garota do tempo ficará balançada com a proposta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.