'Império': Cora some para justificar ausência de Drica Moraes por labirintite
Publicado em 1 de dezembro de 2014 10:37
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cora (Drica Moraes) está em perigo. Pelo menos é isso o que estará escrito em um bilhete deixado pela vilã nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta segunda-feira (1), esta foi a saída encontrada pelo autor Aguinaldo Silva para justificar o afastamento repentino de Drica da trama por causa de uma labirintite.Com isso, algumas cenas que teriam a participação da atriz estão precisando ser regravadas, já que parte da história teve que ser alterada. Assim, Cristina (Leandra Leal) vai levar um susto quando chegar em casa e encontrar o quarto de sua tia completamente revirado. "Já fui lá no quarto da tia, olhei tudo, encontrei até os documentos dela. Como que ela sai sem? Gente, eu tou ficando mais angustiada...", diz a Elivaldo (Rafael Losso), Tuane (Nanda Costa) e Xana (Ailton Graça), que tentam acalmá-la.'Notícia ruim chega primeiro', acredita TuaneAo contrário de Cristina, que está com um pressentimento ruim, Elivaldo, Tuane e X
Cora (Drica Moraes) vai sumir nos próximos capítulos da novela 'Império', como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' desta segunda-feira, 1º de dezembro de 2014
Cristina (Leandra Leal) vê o quarto da tia revirado e encontra um bilhete dizendo que ela está em perigo
Drica Moraes teve uma crise de labirintite e por isso precisou se afastar da novela 'Império'
O sumiço de Cora (Drica Moraes) foi a saída encontrada pelo autor Aguinaldo Silva para justificar a ausência da atriz
Drica Moraes ainda não tem data para voltar às gravações
Cora (Drica Moraes) já aprontou muito, especialmente para conseguir o que tanto deseja: o amor de José Alfredo (Alexandre Nero)
Veja + após o anúncio

Cora (Drica Moraes) está em perigo. Pelo menos é isso o que estará escrito em um bilhete deixado pela vilã nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta segunda-feira (1), esta foi a saída encontrada pelo autor Aguinaldo Silva para justificar o afastamento repentino de Drica da trama por causa de uma labirintite.

Com isso, algumas cenas que teriam a participação da atriz estão precisando ser regravadas, já que parte da história teve que ser alterada. Assim, Cristina (Leandra Leal) vai levar um susto quando chegar em casa e encontrar o quarto de sua tia completamente revirado. "Já fui lá no quarto da tia, olhei tudo, encontrei até os documentos dela. Como que ela sai sem? Gente, eu tou ficando mais angustiada...", diz a Elivaldo (Rafael Losso), Tuane (Nanda Costa) e Xana (Ailton Graça), que tentam acalmá-la.

'Notícia ruim chega primeiro', acredita Tuane

Ao contrário de Cristina, que está com um pressentimento ruim, Elivaldo, Tuane e Xana acham pouco provável que Cora esteja realmente em perigo. "Se fosse sequestro, já teriam ligado", fala o camelô. "Se tivesse acontecido coisa pior, notícia ruim chega primeiro, a gente já tava sabendo", acredita Tuane.

Para Xana, este sumiço é mais uma das invenções da megera. "Lembra do furdunço que ela fez com aquele bofe escândalo que apareceu do nada aqui em Santa Teresa? Disse que foi molestada. Sua tia inventou essa história de estar em perigo, deixou esse bilhete e foi se espojar com algum novo namorado por aí... Daqui a pouco aparece com a cara mais deslavada do mundo, inventando uma cascata!".

Apesar disso, Cristina afirma que não se convenceu. "Se até amanhã à noite, quando completar 24 horas, ela não aparecer, aí sim eu aciono a polícia. E depois ela diz no bilhete que tá em perigo, mas ao mesmo tempo fala pra gente não se preocupar, que já foi procurar ajuda...", diz, confusa.

Cora faz de tudo para conquistar José Alfredo

Cora já se envolveu em muitas confusões para conseguir o que mais deseja: José Alfredo (Alexandre Nero). A vilã, que já confessou ser virgem por estar se guardando para o Comendador, roubou o diamante cor-de-rosa, amuleto de Zé Alfredo, e pediu uma noite de amor em troca da pedra.

Irritado, ele decide aceitar a proposta, mas prepara uma armadilha para Cora. Ele prepara uma noite em um hotel 5 estrelas, como ela sempre sonhou, e lhe dá um 'Boa noite, Cinderela'. Tonta, ela fica desacordada e o homem de preto simula que os dois passaram a noite juntos.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
6 de novembro de 2023
Tendências de maquiagem Primavera/Verão: Descubra como realçar sua beleza com cores vibrantes e sofisticadas!
Tendências de maquiagem Primavera/Verão: Descubra como realçar sua beleza com cores vibrantes e sofisticadas!
3 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias