'Império': Comendador aceita passar noite de amor com Cora em troca do diamante
Publicado em 13 de novembro de 2014 12:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Nos próximos capítulos da novela "Império", Cora (Drica Moraes) vai chegar perto de tudo o que sempre quis: uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). A vilã da trama das nove vai aproveitar que conseguiu colocar as mãos no diamante cor-de-rosa, bem material mais precioso do Comendador, para chantageá-lo. Mas de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta quinta-feira (13), apesar de dizer que vai se entregar a ela em troca da pedra preciosa, José Alfredo planeja aplicar um golpe na megera.O caminho percorrido pela pedra até as mãos de Cora foi longo. Primeiro a gema foi roubada por Maria Marta (Lilia Cabral) e entregue a Silviano (Othon Bastos) para guardá-la em sua casa. Na sequência, foi roubada uma segunda vez por Lorraine (Dani Barros) e tanto o Comendador quanto Cora ouvem uma conversa do mordomo com a patroa, em que ele conta em que mãos o diamante foi parar.Na caçada, a tia de Cristina (Leandra Leal) leva a melhor. Mas antes que ela consiga se apossar da pe
Cora (Drica Moraes) tenta subornar José Alfredo (Alexandre Nero) com uma noite de amor em troca do diamente cor-de-rosa, como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' desta quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Cora (Drica Moraes) se oferece para José Alfredo (Alexandre Nero) em troca da gema
A princípio José Alfredo (Alexandre Nero) desdenha de Cora (Drica Moraes), mas depois volta atrás e promete a noite de amor. Ele, no entanto, pretende passar a perna na vilã para pegar o diamente
Cora (Drica Moraes) sempre quis José Alfredo (Alexandre Nero) para ela
Cora (Drica Moraes) primeiro pede que José Alfredo (Alexandre Nero) aperte o seu pescoço com força e geme de felicidade
Cora (Drica Moraes) alerta José Alfredo (Alexandre Nero): ela quer uma noite de amor com tudo o que tem direito, como hotel 5 estrelas e champanhe
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Império", Cora (Drica Moraes) vai chegar perto de tudo o que sempre quis: uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). A vilã da trama das nove vai aproveitar que conseguiu colocar as mãos no diamante cor-de-rosa, bem material mais precioso do Comendador, para chantageá-lo. Mas de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta quinta-feira (13), apesar de dizer que vai se entregar a ela em troca da pedra preciosa, José Alfredo planeja aplicar um golpe na megera.

O caminho percorrido pela pedra até as mãos de Cora foi longo. Primeiro a gema foi roubada por Maria Marta (Lilia Cabral) e entregue a Silviano (Othon Bastos) para guardá-la em sua casa. Na sequência, foi roubada uma segunda vez por Lorraine (Dani Barros) e tanto o Comendador quanto Cora ouvem uma conversa do mordomo com a patroa, em que ele conta em que mãos o diamante foi parar.

Na caçada, a tia de Cristina (Leandra Leal) leva a melhor. Mas antes que ela consiga se apossar da pedra, ela cai por uma janela e se quebra em quatro partes. Desesperada, a víbora manda todos avançarem sobre os pedaços do diamante para evitar que seu inimigo consiga reavê-lo.

Vilã faz proposta indecente ao Comendador

Quando é procurada por José Alfredo, Cora é direta: "Por essa você não esperava, não é? Confessa... Uma noite de amor em troca do seu diamante! É um preço muito maior do que você podia imaginar...". "Realmente... Não dava para adivinhar... Achei que ia pedir parte do meu Império...", ele diz. "Mas eu pedi. Eu pedi sim. Uma parte considerável... volumosa... imperial...", dispara Cora com cara de safada.

José Alfredo ri da proposta: "Mas nem se fosse pra salvar minha vida... Nem assim eu lhe dava isso". Cora vira as costas e deixa a sala falando: "Eu continuarei virgem... Mas rica, anote bem: rica... Ricaça... Ricona! Pois é claro que vou achar alguém disposto a pagar uma fortuna pelos quatro pedaços do seu diamante raríssimo".

Já na empresa, o Comendador conta tudo para Josué (Roberto Birindelli) e volta a afirmar que jamais se sujeitaria a passar uma noite com Cora: "É uma questão de princípios", diz. Mas pondera: "A menos que eu faça ela pensar que lhe darei isso... e depois der um jeito de lhe passar a perna... E já sei como! Vem comigo e me leva até Santa Teresa".

José Alfredo vai atrás de Cora

Desesperado com a possibilidade de perder de vez o seu amuleto da sorte, o empresário vai atrás da vilã. Quando chega na casa da megera, diz que pensou bem e que topa a proposta dela. Cora desdenha e diz que não está mais interessada. Ele então dá as costas e diz que vai embora. Mas nesse momento a víbora volta atrás rapidamente. "Você pode fazer com que eu fique interessada outra vez apertando meu pescoço de novo", ela fala.

José Alfredo fica sem reação com o pedido dela, mas pega com força o seu pescoço. "Aperta... Aperta mais...", ela pede, gemendo de felicidade. José Alfredo aproveita o momento e pergunta onde está o diamante. Nesse momento a vilã se afasta e afirma: "Tem que ser em grande estilo. Num hotel cinco estrelas, com direito a muito champanhe e lençóis de algodão egípcio... Prepare tudo e me chame. Agora ande, vá... que a pressa é sua!".

E é neste momento que, falando sozinha, Cora esnoba sua irmã, Eliane (Mallu Galli), que morreu no início da trama. "Não acredito. Esperei por isso durante quase 30 anos! Que mãos quentes que ele tem, e que força naqueles dedos...", celebra a mulher assim que o Comendador sai. "Viu só, Eliane? Você não passa de uma caveirinha, e seu querido vai ser todo meu... Finalmente!".

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
29 de janeiro de 2024
Reatou? Wanessa Camargo vai à casa de Dado Dolabella e passa noite com o ex 72 horas após revelar separação
Reatou? Wanessa Camargo vai à casa de Dado Dolabella e passa noite com o ex 72 horas após revelar separação
21 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias