Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Império': Comendador aceita passar noite de amor com Cora em troca do diamante

Nos próximos capítulos da novela "Império", Cora (Drica Moraes) vai chegar perto de tudo o que sempre quis: uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). A vilã da trama das nove vai aproveitar que conseguiu colocar as mãos no diamante cor-de-rosa, bem material mais precioso do Comendador, para chantageá-lo. Mas de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta quinta-feira (13), apesar de dizer que vai se entregar a ela em troca da pedra preciosa, José Alfredo planeja aplicar um golpe na megera.

O caminho percorrido pela pedra até as mãos de Cora foi longo. Primeiro a gema foi roubada por Maria Marta (Lilia Cabral) e entregue a Silviano (Othon Bastos) para guardá-la em sua casa. Na sequência, foi roubada uma segunda vez por Lorraine (Dani Barros) e tanto o Comendador quanto Cora ouvem uma conversa do mordomo com a patroa, em que ele conta em que mãos o diamante foi parar.

Na caçada, a tia de Cristina (Leandra Leal) leva a melhor. Mas antes que ela consiga se apossar da pedra, ela cai por uma janela e se quebra em quatro partes. Desesperada, a víbora manda todos avançarem sobre os pedaços do diamante para evitar que seu inimigo consiga reavê-lo.

Vilã faz proposta indecente ao Comendador

Quando é procurada por José Alfredo, Cora é direta: "Por essa você não esperava, não é? Confessa... Uma noite de amor em troca do seu diamante! É um preço muito maior do que você podia imaginar...". "Realmente... Não dava para adivinhar... Achei que ia pedir parte do meu Império...", ele diz. "Mas eu pedi. Eu pedi sim. Uma parte considerável... volumosa... imperial...", dispara Cora com cara de safada.

José Alfredo ri da proposta: "Mas nem se fosse pra salvar minha vida... Nem assim eu lhe dava isso". Cora vira as costas e deixa a sala falando: "Eu continuarei virgem... Mas rica, anote bem: rica... Ricaça... Ricona! Pois é claro que vou achar alguém disposto a pagar uma fortuna pelos quatro pedaços do seu diamante raríssimo".

Já na empresa, o Comendador conta tudo para Josué (Roberto Birindelli) e volta a afirmar que jamais se sujeitaria a passar uma noite com Cora: "É uma questão de princípios", diz. Mas pondera: "A menos que eu faça ela pensar que lhe darei isso... e depois der um jeito de lhe passar a perna... E já sei como! Vem comigo e me leva até Santa Teresa".

José Alfredo vai atrás de Cora

Desesperado com a possibilidade de perder de vez o seu amuleto da sorte, o empresário vai atrás da vilã. Quando chega na casa da megera, diz que pensou bem e que topa a proposta dela. Cora desdenha e diz que não está mais interessada. Ele então dá as costas e diz que vai embora. Mas nesse momento a víbora volta atrás rapidamente. "Você pode fazer com que eu fique interessada outra vez apertando meu pescoço de novo", ela fala.

José Alfredo fica sem reação com o pedido dela, mas pega com força o seu pescoço. "Aperta... Aperta mais...", ela pede, gemendo de felicidade. José Alfredo aproveita o momento e pergunta onde está o diamante. Nesse momento a vilã se afasta e afirma: "Tem que ser em grande estilo. Num hotel cinco estrelas, com direito a muito champanhe e lençóis de algodão egípcio... Prepare tudo e me chame. Agora ande, vá... que a pressa é sua!".

E é neste momento que, falando sozinha, Cora esnoba sua irmã, Eliane (Mallu Galli), que morreu no início da trama. "Não acredito. Esperei por isso durante quase 30 anos! Que mãos quentes que ele tem, e que força naqueles dedos...", celebra a mulher assim que o Comendador sai. "Viu só, Eliane? Você não passa de uma caveirinha, e seu querido vai ser todo meu... Finalmente!".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.