'Império': Du (Josie Pessoa) ameaça agredir Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)
Publicado em 19 de janeiro de 2015 12:09
Por Purepeople
Tentando ajudar João Lucas (Daniel Rocha), Du (Josie Pessoa) vai ameaçar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos da novela "Império". Mas dessa vez não será por ciúmes do marido com a "sweet child", para quem ele ligou recentemente. O filho mais novo do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) é mais um a desconfiar que o pai está vivo e vai atrás da recepcionista do Vicente para saber a verdade. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". As suspeitas de Lucas vão começar depois que a babá de seus filhos gêmeos contar que José Alfredo se apresentou como obstetra durante um passeio, segurou as crianças no colo e chegou a chorar. Com isso, o caçula do Comendador correrá para contar a verdade para a Maria Marta (Lilia Cabral). Mas a imperatriz já está sabendo de tudo - apesar de ter aberto o caixão do marido e visto um corpo em decomposição - e apenas lamentará o fato de o empresário já ter aparecido várias vezes, mas nunca na sua frente. Lucas fic
Novela 'Império': Du (Josie Pessoa) ameaça Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)
Du vai tentar ajudar o marido, João Lucas, a descobrir o que está por trás da morte de José Alfredo
João Lucas descobre que o pai está vivo após a babá de seus filhos contar que José Alfredo pegou os gêmeos no colo e chegou a chorar, durante um passeio
João Lucas vai atrás de Maria Isis e pressiona a jovem a contar onde o Comendador está
Após Isis negar que saiba de algo, Du perde a paciência e ameaça 'partir para a ignorância'
João Lucas entende que Maria Isis sempre será fiel a José Alfredo e promete tentar descobrir a verdade de outra forma
Veja + após o anúncio

Tentando ajudar João Lucas (Daniel Rocha), Du (Josie Pessoa) vai ameaçar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos da novela "Império". Mas dessa vez não será por ciúmes do marido com a "sweet child", para quem ele ligou recentemente. O filho mais novo do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) é mais um a desconfiar que o pai está vivo e vai atrás da recepcionista do Vicente para saber a verdade. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

As suspeitas de Lucas vão começar depois que a babá de seus filhos gêmeos contar que José Alfredo se apresentou como obstetra durante um passeio, segurou as crianças no colo e chegou a chorar. Com isso, o caçula do Comendador correrá para contar a verdade para a Maria Marta (Lilia Cabral).

Mas a imperatriz já está sabendo de tudo - apesar de ter aberto o caixão do marido e visto um corpo em decomposição - e apenas lamentará o fato de o empresário já ter aparecido várias vezes, mas nunca na sua frente. Lucas ficará assustado com a certeza da mãe sobre a falsa morte do Comendador e perguntará se Isis foi uma dessas pessoas que viu seu pai. "Essa primeiro disse que viu, depois falou que tinha se enganado e se fechou em copas", dirá Marta.

João Lucas procura Maria Isis no restaurante e a coloca contra a parede

Percebendo que a jovem sabe a localização de Zé Alfredo, Lucas irá atrás dela e terá a companhia de Du. Logo que chegar ao restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), ele será direto: "Como é que eu faço para falar com meu pai?". "Não sei do que você está falando", responderá Maria Isis, que também já enfrentou Maria Marta para proteger o amado.

João Lucas vai dizer que não é otário e insistirá na pergunta, mas ela responderá que todos viram José Alfredo ser enterrado. O filho do Comendador vai insistir que há um segredo por trás de tudo e, nesse momento, Du perderá a ex-rival. "A gente já sabe que o Comendador está vivo, Isis! Desiste, tu não vai convencer do contrário! O cara está aprontando por aí, e a essa altura vocês já devem estar juntos de novo".

Isis não confirma que José Alfredo está vivo e Du ameaça 'partir para a ignorância'

Lucas continuará tentando levar Isis na conversa, usando o argumento de que a família Medeiros está se desfazendo por conta da ausência do pai e citará o noivado da mãe com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e o sumiço do dinheiro da Império. Mesmo assim, a "sweet child" se manterá firme. Du, então, será agressiva:

"Deixa de mimimi, garota! Até parece que você não entendeu o que está rolando na família!". "Pelo amor de Deus, não insistam! Não tenho nada para dizer, não sei de nada", dirá Isis. "Tem, sim! Fala! Nem que a gente tenha que partir para a ignorância", ameaçará Du. Mas Lucas vai interromper a briga, mesmo contra a vontade da esposa reclamando. Ele dirá que a jovem sempre será leal ao Comendador e prometerá descobrir tudo de outro jeito.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias