'Império': Isis descobre golpe de Enrico contra Vicente e conta para Cláudio
Publicado em 2 de janeiro de 2015 21:35
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela "Império", Cláudio (José Mayer) vai tentar reunir indícios para comprovar que o filho sabotou o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). E o cerimonialista só fará isso depois que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) lhe contar que ouviu sem querer uma conversa entre Enrico (Joaquim Lopes) e Felipe (Laércio Fonseca), na qual o cozinheiro relembra que colocou os camarões estragados no freezer do estabelecimento. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", indignada com a revelação da autoria do episódio que levou Vicente à prisão, Maria Isis vai conversar com José Alfredo (Alexandre Nero), que a incentivará a contar tudo para Cláudio. "Ele sabe a peça que o filho é e vai tomar uma providência contra aquele crápula, que devia estar na cadeia", vai avaliar o Comendador. "Eu já tinha marcado o Enrico numa lista negra desde o dia em que ele abandonou minha filha no dia do casamento... Agora ainda vem se meter com o Vicente? Pois eu não vou perdoar! Esse rapaz
'Império': Isis descobre golpe de Enrico contra Vicente e conta para Cláudio
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ouvir sem querer uma conversa entre Enrico (Joaquim Lopes) e Felipe (Laércio Fonseca)
Cláudio (José Mayer) já suspeitava da sabotagem feita pelo filho e agora terá a confirmação
Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) vão armar um plano para provar a inocência de Vicente (Rafael Cardoso)
Cláudio (José Mayer) vai seduzir cúmplice de Enrico (Joaquim Lopes) para reunir provas contra o filho
Por causa da sabotagem de Enrico (Joaquim Lopes), Vicente (Rafael Cardoso) deixou o restaurante algemado
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Império", Cláudio (José Mayer) vai tentar reunir indícios para comprovar que o filho sabotou o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). E o cerimonialista só fará isso depois que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) lhe contar que ouviu sem querer uma conversa entre Enrico (Joaquim Lopes) e Felipe (Laércio Fonseca), na qual o cozinheiro relembra que colocou os camarões estragados no freezer do estabelecimento.

Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", indignada com a revelação da autoria do episódio que levou Vicente à prisão, Maria Isis vai conversar com José Alfredo (Alexandre Nero), que a incentivará a contar tudo para Cláudio. "Ele sabe a peça que o filho é e vai tomar uma providência contra aquele crápula, que devia estar na cadeia", vai avaliar o Comendador.

"Eu já tinha marcado o Enrico numa lista negra desde o dia em que ele abandonou minha filha no dia do casamento... Agora ainda vem se meter com o Vicente? Pois eu não vou perdoar! Esse rapaz tem que ter um limite e só o Cláudio, como pai, é quem pode dar isso a ele", completará Zé Alfredo. Maria Isis, claro, vai seguir direitinho a orientação do amado para punir Enrico, que apanhou de Vicente após o golpe.

'Nosso filho perdeu a noção das coisas'

Ao ouvir a revelação de Maria Isis, Cláudio não ficará tão surpreso. "Já sabia disso, só não tinha como provar! Do jeito como o Enrico ficou aflito naquele dia, quando viu que eu ia entrar no restaurante... Ele disse com todas as letras: 'Se eu entrasse lá, seria preso'. Depois que tudo passou, fui atrás dele, mas ele não abriu o jogo. Mas agora é diferente, vou atrás dele novamente", dirá o cerimonialista.

Beatriz (Suzy Rêgo) vai ficar chocada com a revelação. "Cláudio, você precisa fazer alguma coisa antes que ele faço uma besteira ainda mais grave...! Nosso filho perdeu a noção das coisas. Ele precisa de freios", pedirá ela. Juntos, os dois vão montar, então um plano para comprovar a inocência de Vicente: o cerimonialista vai seduzir o cozinheiro Felipe e fazer com que ele assuma sua participação no golpe dos camarões.

O tiro, no entanto, vai sair pela culatra. Ao descobrir que está sendo enganado, Felipe terá um rompante com Cláudio em um bar gay, quebrando um prato e o ameaçando com um caco. A polícia será chamada e os dois acabarão na delegacia. "Tentou me agredir com um caco de vidro, poderá ser acusado de tentativa de homicídio", gritará o cerimonialista. "E eu vou acusar o senhor de assédio! Ainda sou seu funcionário, esqueceu?", devolverá Felipe, conseguindo a prisão do chefe.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Mistério em 'Elas por Elas'! Mário Fofoca coloca os pais contra a parede e descobre sua verdadeira origem
Mistério em 'Elas por Elas'! Mário Fofoca coloca os pais contra a parede e descobre sua verdadeira origem
31 de outubro de 2023
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias