Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Império': José Alfredo convida Juliane para desfilar na festa de sua empresa

Nos capítulos de 'Império' que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira, 17 de setembro de 2014, Juliane (Cris Vianna) vai dar seus primeiros passos para retomar sua carreira como rainha de bateira
13 fotos
Iniciar o slideshow
Nos capítulos de 'Império' que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira, 17 de setembro de 2014, Juliane (Cris Vianna) vai dar seus primeiros passos para retomar sua carreira como rainha de bateira

Depois de ser traída pelo marido e perder até a casa onde morava, Juliane (Cris Vianna) vai dar o primeiro passo para retomar sua carreira de rainha de bateira em "Império". Nos próximos capítulos, a ex-sambista vai à festa da joalheria e aceita a sugestão de José Alfredo (Alexandre Nero) para desfilar. As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira (17), na novela das nove da Globo.

A vida de Juliane não está nada fácil. Após flagrar Orville (Paulo Rocha) aos beijos com Carmen (Ana Carolina Dias) e deixar a casa onde morava com ele, a dona de casa está sendo procurada pela imprensa para esclarecer a notinha publicada por Téo Pereira (Paulo Betti) sobre o fim de seu casamento.

Mau-caráter, Carmen ainda comprou a casa do pintor para viver lá com ele e ligou ela mesma para o blogueiro para contar que roubou Orville da rival. Não satisfeita, ela faz questão de mandar os pertences de Juliane para a casa de Xana (Ailton Graça). Contudo, mesmo envolvido com a advogada, o artista tenta se reaproximar do filho e a ex-mulher o enfrenta ao vê-lo perto de Junior ().

Mas Juju Popular (como era conhecida quando ainda ocupava o posto de rainha de bateria) começa a ver uma luz no fim do túnel quando o Comendador sugere que ela desfile na festa de lançamento da nova coleção de sua joalheria. Coincidência ou não, tudo conspira para que isso aconteça, pois Maria Clara (Andreia Horta) demite a principal modelo do casting.

Quando Juliane chega ao evento acompanhada de Antoninho (Roberto Bomfim), o diretor da escola de samba, Helena (Julia Fajardo) trata de levar a ex-rainha de bateria para o camarim. Será que é agora que a musa volta a brilhar e retoma a carreira que abandonou quando se casou?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.