'Império': Juliane ameaça Orville de morte e confronta Carmen; veja fotos
Atualizado em 19 de maio de 2021 11:11
Publicado em 13 de setembro de 2014 21:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Desde que foi traída e enganada pelo marido quando ele ainda estava na cadeia, Juliane (Cris Vianna) vem segurando seu ímpeto e sofrendo calada em "Império". Só que todo mundo tem um limite e a ex-rainha de bateria vai chegar ao seu nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, quando Carmen (Ana Carolina Dias) manda entregar um caminhão de mudança com as coisas da ex-mulher de Orville (Paulo Rocha). As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira (17), na novela das nove da Globo. Não satisfeita em ter roubado o marido de Juju Popular, Carmen comprou a casa em que eles viviam e está com pressa de se mudar. Além de ter contado para Téo Pereira (Paulo Betti) que a rival - a quem chama de subcelebridade - foi trocada, a advogada também vai manda tirar os pertecences da ex-passista do imóvel. Só que Juliane aparece bem na hora em que estão estacionando o caminhão em frente à casa de Xana (Aílton Graça), onde está hospedada, e arma um barraco: "Que tipo de mulher é você, Carmen?". "O tip
Juliane (Cris Vianna) arma um barraco e puxa o cabelo de Carmem (Ana Carlona Dias), na novela 'Império'
Furiosa com tantas provocações, Juliane (Cris Vianna) enfrenta Carmem (Ana Carlona Dias) e parte para cima da advogada, em cena de 'Império', em 17 de setembro de 2014
Carmem (Ana Carolina Dias) e Orville (Paulo Rocha) se envolveram quando ele ainda estava preso, em 'Império'
Juliane (Cris Vianna) viu Carmem (Ana Carlona Dias) e Orville (Paulo Rocha) se beijando, quando foi visitar o marido no presídio, em 'Império'
Após descobrir a traição Juliane (Cris Vianna) saiu de casa com o filho,  em 'Império'
Juliane (Cris Vianna) disse a Orville (Paulo Rocha) que o mataria se ele se aproximasse de Junior (Nicollas Paixão), em 'Império'
Juliane (Cris Vianna) vê Carmem (Ana Carlona Dias) chegando com um caminhão de mudança, com todas as coisas que eram suas na casa em que morava com Orville (Paulo Rocha), em 'Império'
Juliane (Cris Vianna) fica furiosa com Carmem (Ana Carlona Dias) e perde a paciência, em 'Império'
Juliane (Cris Vianna) vai buscar o filho na escola e o encontra com Orville (Paulo Rocha) em 'Império'
Juliane (Cris Vianna) volta a ameaçar Orville (Paulo Rocha) e deixa claro que não vai deixar que ele se reaproxime do filho, em 'Império'
Juliane (Cris Vianna) é convidada para desfilar na festa da empresa de José Alfredo (Alexandre Nero), em 'Império'
Veja + após o anúncio

Novela "Império": desde que foi traída e enganada pelo marido quando ele ainda estava na cadeia, Juliane (Cris Vianna) vem segurando seu ímpeto e sofrendo calada em. Só que todo mundo tem um limite e a ex-rainha de bateria vai chegar ao seu nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, quando Carmen (Ana Carolina Dias) manda entregar um caminhão de mudança com as coisas da ex-mulher de Orville (Paulo Rocha).

As cenas vão ao ar na semana que vem no folhetim das nove exibida pela primeira vez entre 2014 e 2015. Nessa reprise, "Império" está sofrendo uma acelerada nos capítulos - a sequência originalmente do capítulo 49 irá ao ar no 37º da reapresentação. Não satisfeita em ter roubado o marido de Juju Popular, Carmen comprou a casa em que eles viviam e está com pressa de se mudar. Além de ter contado para Téo Pereira (Paulo Betti) que a rival - a quem chama de subcelebridade - foi trocada, a advogada também vai manda tirar os pertences da ex-passista do imóvel.

Novela 'Império': Juliane arma barraco diante da casa de Xana

Só que Juliane aparece bem na hora em que estão estacionando o caminhão em frente à casa de Xana (Aílton Graça), onde está hospedada, e arma um barraco: "Que tipo de mulher é você, Carmen?". "O tipo prática", responde a mau-caráter. É aí que a mulata se descontrola e parte para cima da advogada, chegando a puxar seu cabelo. Furiosa, ela avisa que não quer de volta nenhum daqueles objetos, nada que lembre o ex-marido.

Ainda possessa, Juju vai buscar o filho na escola e encontra Júnior (Nicollas Paixão) com Orville. Mais uma vez ela não se segura e desconta toda sua raiva pelas provocações e tudo que sofreu nos últimos tempos. "Eu disse que te matava se você chegasse perto do meu filho, não disse? E é o que eu vou fazer se não largar ele agora!", ameaça.

Nos capítulos seguintes, Juliane dá um dos primeiros passos para retomar sua carreira quando aceita a sugestão de José Alfredo (Alexandre Nero) para desfilar na festa de lançamento da nova coleção da Império das Joias. Pelo jeito, tudo indica que ela vai dar a volta por cima e superar o triste fim de seu casamento com o pintor. E por falar no Comendador, você se lembra o que aconteceu com ele no final da trama?

Novela 'Imperío': Maria Marta desmaia após roubar José Alfredo

E na outra ponta da trama, a mulher do Comendador vai até o Monte Roraima e se apodera de um diamante do marido. Contudo, Maria Marta (Lilia Cabral) perde os sentidos ao ser surpreendida durante o roubo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias