Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Império': Maria Isis discute com José Alfredo e avisa que não é 'sweet child'

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai se revoltar com José Alfredo (Alexandre Nero) no capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (07), na novela "Império". Irritada por ter sido deixada sozinha no apartamento do Comendador após ter sido convidada para ir morar com ele, a ruiva discute com o amado e avisa que não quer mais o apelido de "sweet child". Eu não sou mais criança... E a partir de agora, muito menos doce", ela diz.

A amante de José Alfredo não é mais aquela garota submissa que se contentava em passar seus dias à espera do Comendador, trancada em eu apartamento charmosinho em copacabana. Depois de quase 200 capítulos, a mocinha passou a trabalhar, amadureceu e percebeu que quer mais de seu relacionamento. Sem saber que tipo de problema o homem de preto está enfrentando, para deixá-la sem notícias e ter ido para Petrópolis encontrar Maria Marta (Lilia Cabral).

Maria Isis diz que não é mais uma sweet child

Aconselhada pela mãe, a jovem então coloca José Alfredo contra a parede e exige que ele a assuma oficialmente como mulher, já que até hoje Marta continua sendo a "imperatriz". A princípio, o (novamente) milionário tenta se explicar: "Eu sei que lhe deixei esperando outra vez, mas eu tive uma noite terrível". Mas Isis não quer mais ser usada e vai deixar bem claro o seu novo posicionamento.

Depois de ter enfrentado a rival na casa do Comendador, ela também briga com Zé e avisa que não quer mais chamada pelo apelido carinhoso dado por ele. "Porque sweet child quer dizer 'doce criança', não quer? Então? Eu não sou mais criança... E a partir de agora, muito menos doce", afirma.

A ninfeta pode terminar milionária e com um filho de José Alfredo

Se o desfecho de "Império" não for mudado pelo autor, que está cogitando suspender a morte do Comendador, Maria Isis vai ficar "viúva" novamente, assim como Maria Marta. Zé alfredo vai morrer com tiro disparado por José Pedro (Caio Blat), o Fabrício Melgaço. Porém, ele vai deixar a ruiva milionária e esperando um filho seu.

Isis também vai prestar sua última homenagem ao homem de preto, junto com Cristina (Leandra Leal), Maria Clara (Andreia Horta) e Maria Marta, ao jogar as cinzas de José Alfredo no Monte Roraima, tal como sempre foi o desejo dele. Contudo, o que vai realmente acontecer só será confirmado durante a exibição do último capítulo, já que Aguinaldo Silva trancou o texto final em um cofre e os atores assinaram um contrato de sigilo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.