Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Final da novela 'Império': Comendador deixa Maria Isis milionária e com um filho

A novela "Império" está chegando ao fim e os desfechos dos personagens começam a ser revelados. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, após a morte do Comendador (Alexandre Nero), que será assassinado pelo próprio filho José Pedro (Caio Blat), o verdadeiro Fabrício Melgaço, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficará sozinha, milionária e aparecerá com um filho no colo na última cena da trama das nove.

Antes de terminar, a novela vai mostrar pedaços das vidas dos principais personagens cinco anos após a morte de José Alfredo. Além de Isis, que apesar de feliz será uma eterna viúva do homem de preto, José Pedro vai aparecer triste e pensativo dentro da cela de uma cadeia.

Segundo informações do jornal "Extra", o dinheiro de Isis vem de parte da herança do Comendador. Antes de morrer, ele entrega um envelope à ninfeta e pede que ela só o abra se algo acontecer com ele. Assim, quando fica sabendo que seu amor está morto, Isis vai com Maria Marta (Lilia Cabral) e as filhas do ex até o Monte Roraima jogar suas cinzas e, em seguida, abre o envelope e descobre que é sócia da Império das Joias.

Assassinato de José Alfredo será por dinheiro

O crime cruel cometido por José Pedro contra seu pai será totalmente por causa de dinheiro. Quando resolvem ir até a casa de Petrópolis, Maria Marta e José Alfredo descobrem que o imóvel foi vendido e que foi Silviano quem negociou com o comprador. O Comendador estranha e vai até a casa investigar, quando vê que a piscina foi totalmente coberta.

Com a ajuda de uma pá e de seu funcionário, Josué (Roberto Birindelli), ele começa a cavar e descobre que todo o seu dinheiro está enterrado ali. Em uma cena épica, nada nas notas como o Tio Patinhas.

Irritado com a notícia de que teve a fortuna que roubou, descoberta pelo pai, José Pedro sequestra Cristina (Leandra Leal) em uma tentativa desesperada de reaver o dinheiro. Mas a ação vai acabar em tragédia. Antes de morrer, porém, Zé Alfredo vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Josué dará fim a Silviano (Othon Bastos). Os assassinatos vão acontecer quando o Comendador e seu capanga encontrarem o cativeiro onde Cristina estará escondida e confrontarem os criminosos para salvar a moça. Por fim, o homem de preto levará um tiro nas costas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.