'Império': Maria Marta e José Alfredo se perdoam e Cora rouba diamante novamente
Publicado em 21 de novembro de 2014 21:19
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Para se vingar de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) foi até o Monte Roraima e roubou o diamante cor-de-rosa, amuleto da sorte de seu marido. A joia, no entanto, percorreu um longo caminho e foi parar nas mãos de Cora (Drica Moraes), que pediu uma noite de sexo com o Comendador em troca da gema. Nos próximos capítulos da novela "Império", depois de recuperar o diamante simulando uma noite de sexo, José Alfredo marca uma reunião com a família, Cora e Cristina (Leandra Leal) e mostra a pedra, partida em quatro pedaços, dentro de uma calcinha da vilã, como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' desta sexta-feira (21). "Esta calçola tem uma dona...", ele diz. "E eu sei quem é, porque reconheço... Já vi ela várias vezes pendurada no varal lá de casa... É da tia Cora", constata Cristina. A megera tenta se defender: "Minha?! Que exagero, isso não é um modelo exclusivo, pode muito bem ser de outra, inclusive dessa aí...", fala, apontando o dedo para Maria Marta. "
Maria Marta (Lilia Cabral) vai pedir perdão a José Alfredo (Alexandre Nero) por ter roubado o seu diamante nos próximos capítulos da novela 'Império', como informou a coluna 'Telinha', do jornal 'Extra' desta sexta-feira, 21 de novembro de 2014
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) fazem as pazes em uma cena emocionante
Mas Cora (Drica Moraes) se aproveita da emoção de todos para pegar novamente o diamante e sair sorrateiramente da sala
José Alfredo (Alexandre Nero) chamou seus filhos, Maria Marta (Lilia Cabral), Cora (Drica Moraes) e Cristina (Leandra Leal) para mostrar que recuperou seu diamante e dizer que ele estava escondido na casa da vilã, dentro de uma calcinha dela
José Alfredo (Alexandre Nero) recuperou a pedra após simular uma noite de sexo com Cora (Drica Moraes)
O diamante cor-de-rosa é o amuleto da sorte de José Alfredo (Alexandre Nero)
Veja + após o anúncio

Para se vingar de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) foi até o Monte Roraima e roubou o diamante cor-de-rosa, amuleto da sorte de seu marido. A joia, no entanto, percorreu um longo caminho e foi parar nas mãos de Cora (Drica Moraes), que pediu uma noite de sexo com o Comendador em troca da gema. Nos próximos capítulos da novela "Império", depois de recuperar o diamante simulando uma noite de sexo, José Alfredo marca uma reunião com a família, Cora e Cristina (Leandra Leal) e mostra a pedra, partida em quatro pedaços, dentro de uma calcinha da vilã, como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' desta sexta-feira (21).

"Esta calçola tem uma dona...", ele diz. "E eu sei quem é, porque reconheço... Já vi ela várias vezes pendurada no varal lá de casa... É da tia Cora", constata Cristina. A megera tenta se defender: "Minha?! Que exagero, isso não é um modelo exclusivo, pode muito bem ser de outra, inclusive dessa aí...", fala, apontando o dedo para Maria Marta. "Imagina se algum dia na minha vida eu usei uma coisa tão horrorosa!", esnoba a ricaça.

José Alfredo acaba com a discussão quando abre a calcinha e diz que ela é sim de Cora, mas o que ela estava guardando é seu. Neste momento, todos arregalam os olhos para a pedra e o Comendador questiona a mulher: "Quer me dizer alguma coisa sobre isso?". Com os olhos cheios d'água, Marta lamenta: "Nunca imaginei que ia te fazer tanto mal quando fui lá no monte e peguei tua pedra, quero que um raio me parta ao meio se o que vou dizer agora for mentira... Nunca me arrependi de nada do que fiz. Mas, por tudo de mal que possa ter feito a você... Eu estou arrependida agora".

Comendador perdoa Maria Marta, que cai em prantos

Todos juntos, na sala de reunião da empresa, assistem a um momento tocante e até mesmo improvável entre José Alfredo e Maria Marta, que já tanto se confrontaram. Eles se abraçam e o empresário se comove: "What the hell, Marta, você foi a mulher mais diabólica que conheci... Mas uma coisa eu não posso negar. Nós dois, juntos, fizemos uma bela jornada".

Os filhos de José Alfredo parecem não acreditar: "Uau... Inesperado!", se surpreende Maria Clara (Andréia Horta). "Mais que isso... Inimaginável", diz José Pedro (Caio Blat). "A mãe até parece que tá... Feliz!", fala João Lucas (Daniel Rocha). Cristina, que tem um distanciamento maior por não ser filha de Marta, constata: "Não parece, não... Ela tá feliz".

Emocionada, Marta balbucia: "Zé... Eu... Não sei o que dizer...". Ele olha dentro de seus olhos e fala: "Eu entendo... Também não foi fácil pra mim achar essas palavras, e te dar esse abraço. Mas foi verdadeiro. A gente se desentendeu muito nessa vida, Marta, mas eu sei que tivemos os nossos acertos aqui e ali. No fim das contas... eu acho que posso lhe dizer isso: obrigado".

Cora aproveita momento de emoção para pegar diamante

Quando ouve as belas palavras de seu marido, Maria Marta não segura a emoção e cai em prantos. Ao redor do casal, todos estão visivelmente emocionados. Menos Cora. A megera só tem um interesse ali: chamar a atenção de José Alfredo, o grande amor de sua vida e para quem se guardou.

Por isso, ao perceber que todos estão distraídos, a víbora vai sorrateira até a mesa onde estão as quatro partes do diamante e paga todas, enrolando-as novamente em sua calçola. "Zé... Esse momento... Ele podia durar pra sempre...", diz Marta, ainda com lágrimas nos olhos. Já com o diamante guardado, Cora rebate: "Então dá licença que eu não tenho esse tempo todo!", diz, deixando a sala às pressas. Será que a vilã vai conseguir ficar mais uma vez com o amuleto de José Alfredo?

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
8 de janeiro de 2024
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias