Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': Maurílio tira José Pedro da prisão após denunciá-lo por contrabando

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai posar de bonzinho nos próximos capítulos da novela "Império". Após fazer uma denúncia anônima contra José Pedro (Caio Blat) e levar o filho do Comendador (Alexandre Nero) à prisão, o rival do homem de preto salvará o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) de trás das grades. A cena vai acontecer no capítulo previsto para ir ao ar na terça-feira (13).

Na história, o herdeiro de José Alfredo rouba os fragmentos do diamante cor-de-rosa dos irmãos, isso porque ele está sob chantagem da ex-mulher, Danielle (Maria Ribeiro). No entanto, quando for negociar os pedaços da joia bruta, o executivo será pego em flagrante, justamente porque Maurílio o denunciou. Em cena da prisão já gravada, José Pedro é detido e colocado dentro de um carro da polícia, algemado.

Maurílio terá vida descoberta pelo Comendador

Obstinado a se vingar do ricaço, Maurílio não tem descansado desde a (falsa) morte do empresário, com intuito de pegar tudo o que é dele. Mas o biólogo, que declarou guerra ao Comendador após deixar um bilhete para ele o chamando de ladrão e assassino, não passa de um impostor. E é exatamente a identidade misteriosa do namorado de Maria Marta (Lilia Cabral) que José Alfredo vai começar a desvendar.

Em uma viagem a Minas Gerais, o empresário acaba descobrindo que o verdadeiro Maurílio está morto. Tudo começa quando, acompanhado por Josué (Roberto Birindelli), o homem de preto vai até São João Del Rei e encontra a mãe de Maurílio viva. José Alfredo vai até ela e pede para falar com seu filho, mas ela confirma que ele está morto. "Como assim, ele está morto? O seu filho? O Maurílio Ferreira? Mas... Não entendo isso. Dona Jesuína (Laura Cardoso), por favor, me explique: pelo que eu estava sabendo, o seu filho...", ele diz, atônito. A mulher, então explica, que o filho, Maurílio, levou um tiro no Rio de Janeiro.

E após ter a conversa com a senhora, José passa a desconfiar que até ela esteja envolvida no plano para lhe derrotar. "Para mim, está na cara que ela, essa dona Jesuína, foi orientada a contar só o que interessava a quem está por trás disso tudo", dirá o Comendador, suspeitando ainda que Maurílio está sendo orientado por outra pessoa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.