'Império': Silviano dá joia de família a Lorraine. 'Considero como uma filha'
Publicado em 25 de fevereiro de 2015 12:45
Por Purepeople
Por essa Lorraine (Dani Barros) não esperava. Depois que Silviano (Othon Bastos) discutiu com José Alfredo (Alexandre Nero) e foi expulso da mansão dos Medeiros, a ajudante de Xana (Aílton Graça) passou a visitar o ex-mordomo de Maria Marta (Lilia Cabral) em sua casa. Mas nos próximos capítulos da novela "Império", Silviano vai surpreender a mulher que descobriu que ele já foi casado com a ex-patroa com um presente e dizer que a considera uma filha, segundo informações do jornal "Extra". Desde que perdeu seu emprego, o mordomo tem ficado solitário em sua casa e recebido constantes visitas de Lorraine, que chegou a roubar o diamante rosa. Ele, inclusive, já desabafou com ela que ainda ama Maria Marta. Além de se compadecer com a solidão de Silviano, Lorraine tenta convencê-lo a dar uma entrevista a Téo Pereira (Paulo Betti). Em um gesto de gratidão pelas atitudes de Lorraine, o fiel escudeiro de Marta vai entregar um presente por tudo o que ela tem feito por ele. "Aceite este regalo. É
'Império': Silviano (Othon Bastos) dá joia de família a Lorraine (Dani Barros). 'Considero como uma filha'
O ex-mordomo de Maria Marta (Lilia Cabral) vai surpreender Lorraine (Dani Barros) com um presente
Lorraine (Dani Barros) tem ajudado Silviano (Othon Bastos) desde que ele foi expulso da mansão dos Medeiros
Lorraine (Dani Barros) também tenta convencer Silviano (Othon Bastos) a dar uma entrevista para Téo Pereira (Paulo Betti)
Lorraine (Dani Barros) foi a primeira a descobrir que Silviano (Othon Bastos) foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral)
Lorraine (Dani Barros) roubou o álbum de casamento de Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral)
Veja + após o anúncio

Por essa Lorraine (Dani Barros) não esperava. Depois que Silviano (Othon Bastos) discutiu com José Alfredo (Alexandre Nero) e foi expulso da mansão dos Medeiros, a ajudante de Xana (Aílton Graça) passou a visitar o ex-mordomo de Maria Marta (Lilia Cabral) em sua casa. Mas nos próximos capítulos da novela "Império", Silviano vai surpreender a mulher que descobriu que ele já foi casado com a ex-patroa com um presente e dizer que a considera uma filha, segundo informações do jornal "Extra".

Desde que perdeu seu emprego, o mordomo tem ficado solitário em sua casa e recebido constantes visitas de Lorraine, que chegou a roubar o diamante rosa. Ele, inclusive, já desabafou com ela que ainda ama Maria Marta. Além de se compadecer com a solidão de Silviano, Lorraine tenta convencê-lo a dar uma entrevista a Téo Pereira (Paulo Betti).

Em um gesto de gratidão pelas atitudes de Lorraine, o fiel escudeiro de Marta vai entregar um presente por tudo o que ela tem feito por ele. "Aceite este regalo. É um camafeu. Uma joia de família. Para você", diz. Lorraine chora e questiona se o presente tem valor sentimental para ele. "De fato. Porém a confiança que agora já deposito na senhorita é algo tão grande que tampouco tem preço. Talvez pareça exagerado, mas creio que posso dizer: já lhe considero como uma filha". Em seguida, eles se abraçam, emocionados.

Em entrevista a Téo Pereira, Silviano diz que Comendador transou com homens

Na entrevista a Téo Pereira, Silviano vai acusar José Alfredo de fazer sexo com homens e de agredir a Imperatriz. O jornalista não vai acreditar nas declarações do mordomo, porém o ex-marido de Maria Marta vai assinar um documento. "Tudo o que falei é a mais pura e cristalina verdade. Não vejo a hora de revelar ao mundo que o comendador José Alfredo Medeiros, longe de ser aquele homem tão fascinante que todos pensam, é um terrível monstro", afirmará Silviano no final da conversa. Logo que chegar na casa do blogueiro, o homem que suspeitou ser pai de José Pedro (Caio Blat) irá direto ao assunto.

Silviano dirá com todas as letras que Maria Marta levava surras constantes do dono da Império das Joias. "A pobre era açoitada nas solas dos pés para que ninguém jamais notasse as marcas da agressão", explicará quando questionado o motivo da Imperatriz nunca ter sido vista com marcas de agressão.

E as acusações não vão parar por aí. "Aquele que desde muito jovem almejava acumular o máximo de riquezas que fosse possível... E que, antes de fazer fortuna com diamantes, era capaz de aceitar ajudas financeiras até de outros homens, em troca de... Favores escusos", afirmará ele que já foi acusado por José Alfredo de ser Fabrício Melgaço.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e filho se reúnem em festa de família um dia após apresentadora ser agredida e detalhes chamam atenção
Ana Hickmann e filho se reúnem em festa de família um dia após apresentadora ser agredida e detalhes chamam atenção
15 de novembro de 2023
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
9 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias