Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': veja fotos do acidente que deixa Beatriz entre a vida e a morte

A vida de Beatriz (Suzy Rêgo) não está nada fácil. No capítulo da novela "Império" que vai ao ar nesta segunda-feira (13), após sofrer represália de outras mulheres em um supermercado, a mulher de Cláudio (José Mayer) sai do local aos prantos e acaba se envolvendo em um gravíssimo acidente de carro.

Tudo começa quando Beatriz é condenada por várias pessoas por aceitar o fato de seu marido ter uma relação homossexual fora de seu casamento. "Como é que pode? Saber que é traída pelo marido com outro homem? Pessoas como você são o câncer da nossa sociedade!", gritam as mulheres após tomarem conhecimento da história pelo blog de Téo Pereira (Paulo Betti).

De cabeça erguida, Beatriz não se deixa abater e em um primeiro momento responde, com a propriedade de quem está ciente e certa de sua conduta: "Fúteis, medíocres e feias!". Mas ao ficar sozinha no estacionamento do supermercado, cai no choro.

Mesmo visivelmente sem condições, Beatriz deixa o local dirigindo. Desatenta e ainda chorando muito, ela não vê quando outro veículo se aproxima e acaba batendo forte, fazendo com que seu carro capote.

Assim que ficam sabendo do acidente, Cláudio e Enrico (Joaquim Lopes) vão correndo para lá e ficam cara a cara. Sem se falar após a reação homofóbica do filho, eles acabam brigando mais uma vez por causa do acidente.

Já no hospital, onde Beatriz entra em coma, pai e filho começam a se reaproximar. Enrico fica comovido com o carinho e o cuidado que vê o pai ter com a mãe e acaba aceitando a proximidade dos dois.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.