Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Joia Rara': Mundo se elege deputado federal mesmo depois de armação de Ernest

Por mais que Ernest Hauser (José de Abreu) tente, não consegue acabar com a carreira nem com a vida de Mundo (Domingos Montagner), em "Joia Rara". Depois de ter sobrevivido a um atentado, o líder da causa operária vai se eleger deputado federal no capítulo que vai ao ar em 30 de novembro, mesmo tendo sido vítima de outra das armações do vilão.

Sempre mancomunado com Manfred (Carmo Dalla Vecchia), Ernest contrata Rosa (Karine Carvalho), uma das lavadeiras do cortiço, para fazer um escândalo num comício de Mundo, esbravejando aos quatro cantos que tem uma filha com ele, tudo para manchar sua reputação e fazê-lo perder a eleição. Só que o empresário não imaginava que seu próprio filho fosse pedir ajuda a Iolanda (Carolina Dieckmann) para investigar o acontecido e que os dois vão descobrir que tudo não passou de um plano seu.

Quando descobre o paradeiro de Rosa - através da ex-namorada -, Mundo exige que a moça desminta a calúnia publicamente e consegue fazer com que ela fale com um jornalista antes de Manfred tirá-la da cidade. A dupla de vilões manda os capangas atrás deste repórter, para impedi-lo de publicar a matéria, mas é em vão, porque Franz (Bruno Gagliasso) o ajuda e a notícia é divulgada no jornal, no dia seguinte.

Com isso, Mundo é eleito deputado federal e comemora com os amigos do cortiço e do Cabaré Pacheco Leão a vitória nas urnas, para desgosto de Ernest.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.