Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Lado a Lado': Edgar (Fragoso) ajuda Laura (Estiano) na carreira jornalística

Nem na reta final de "Lado a Lado" Laura (Marjorie Estiano) para de lutar pelos direitos da mulher. Não satisfeita em apenas publicar seus artigos no jornal sob o pseudônimo de Paulo Lima, a professora agora quer ter o próprio nome creditado em suas matérias. E vai contar com a ajuda de Edgar (Thiago Fragoso), que se recusa a escrever para o "Correio da República" enquanto a ex-mulher não puder assinar seus textos. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (25).

Atualmente, o ex-casal só se desentende na novela, mas assim que o advogado assumir que Antonio Ferreira, que Laura admira tanto é, na verdade, seu pseudônimo, os dois farão as pazes e ficarão juntos novamente. Com isso, a nova jornalista poderá contar com todo o apoio e incentivo de Edgar.

Mesmo com a recusa de Guerra (Emilio de Mello) em publicar os artigos com seu nome, Laura não desiste e resolve procurar outros jornais que estejam dispostos a lhe dar o crédito pelo que escreve. Porém, não é tão fácil vencer o preconceito e a matéria da moça também é recusada nos outros veículos de imprensa.

Por fim, Guerra acaba cedendo e convida Laura para escrever e assinar um texto sobre corrupção no judiciário. E, por ironia do destino, o promotor que decidirá se Constância (Patrícia Pillar), sua mãe, será ou não acusada no caso do roubo do filho de Isabel (Camila Pitanga) estará listado na relação de corruptos que a jovem recebe do editor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.