'Lado a Lado': Isabel descobre que seu filho está vivo e dá surra em Constância
Publicado em 19 de dezembro de 2012 18:51
Por Purepeople
Um dos momentos mais esperados de "Lado a Lado" vai ao ar no capítulo do dia 15 de janeiro. Isabel (Camila Pitanga) finalmente vai descobrir que seu filho - que ela achava estar morto - está vivinho da Silva. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (19), a verdade vem à tona depois que Jurema (Zezeh Barbosa) joga búzios para Isabel e vê que o menino está precisando de ajuda e próximo a ela. As duas ficam sem entender, e começam a pensar que Jurema pode ter visto uma criança que Isabel ainda vai gerar. Sem conseguir esquecer o assunto, a dançarina desabafa com sua melhor amiga, Laura (Marjorie Estiano), que não acredita na previsão. Isabel começa a se lembrar das coisas que aconteceram durante sua gravidez, como Constância (Patricia Pillar) a humilhando e se desculpando em seguida, já que ofereceu dinheiro para que o menino ficasse escondido, e então começa a desconfiar que a ex-baronesa possa ter trocado os bebês. Laura resolve ajudar e começ
Isabel (Camila Pitanga) vai dar uma surra em Constância (Patricia Pillar) quando descobrir que seu filho está vivo, em informação dada na quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Isabel (Camila Pitanga) joga búzios e descobre que seu filho está vivo e precisa de ajuda
Constância (Patrícia Pillar) escondeu o tempo todo que Elias (Cauê Campos) era o filho de Isabel (Camila Pitanga)
Elias (Cauê Campos) é o filho de Isabel (Camila Pitanga), que foi trocado assim que nasceu
Zé Maria (Lázaro Ramos) faz par com Isabel (Camila Pitanga) em 'Lado a lado'
Veja + após o anúncio

Um dos momentos mais esperados de "Lado a Lado" vai ao ar no capítulo do dia 15 de janeiro. Isabel (Camila Pitanga) finalmente vai descobrir que seu filho - que ela achava estar morto - está vivinho da Silva. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (19), a verdade vem à tona depois que Jurema (Zezeh Barbosa) joga búzios para Isabel e vê que o menino está precisando de ajuda e próximo a ela. As duas ficam sem entender, e começam a pensar que Jurema pode ter visto uma criança que Isabel ainda vai gerar.

Sem conseguir esquecer o assunto, a dançarina desabafa com sua melhor amiga, Laura (Marjorie Estiano), que não acredita na previsão. Isabel começa a se lembrar das coisas que aconteceram durante sua gravidez, como Constância (Patricia Pillar) a humilhando e se desculpando em seguida, já que ofereceu dinheiro para que o menino ficasse escondido, e então começa a desconfiar que a ex-baronesa possa ter trocado os bebês.

Laura resolve ajudar e começa a investigar a ricaça. Ela vai à casa da mãe e pede a Luzia (Ana Paula Lopes) o caderno que contém as despesas da casa, e desconfia quando vê o nome de Elias (Cauê Campos) escrito, perguntando do que se trata. A ex-baronesa começa a inventar desculpas, enquanto Isabel descobre que sua parteira foi indicação de Berenice (Sheron Menezzes) e que Zenaide (Ana Carbatti) não trata Elias como seu filho. Quando Isabel vai tirar satisfações, as duas, claro, negam tudo.

A dançarina, então, corre para a casa de Constância, que entrega o jogo quando a jovem conta que o menino sumiu. "O meu Elias, maltratado, perdido?", diz a ex-baronesa. Isabel parte para cima dela, dando uma surra daquelas na megera. Revoltada com a situação, a ex-doméstica vai à casa de Zenaide, prende ela e Berenice e ainda coloca pimenta na boca e nos olhos das duas, que juram se vingar.

Camila Pitanga, que revelou ter um acervo de fotos nuas em entrevista a um programa de TV, está muito feliz com o sucesso da trama. A atriz também posou para a capa da revista "Estilo" deste mês, e lembrou da época em que morou em uma favela no Rio de Janeiro. Cauê Campos, o ator mirim que interpreta o filho da personagem de Camila, Elias, elogiou a atriz em entrevista exclusiva ao Purepeople.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lado a Lado
Lado a Lado
Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja
26 de fevereiro de 2014 16:45
Ator de 'Lado a Lado', Vinícius Romão é solto no Rio após prisão polêmica
26 de fevereiro de 2014 15:56
Pai do ator de 'Lado a Lado', acusado de roubo, quer processar o Estado
26 de fevereiro de 2014 11:16
Justiça manda soltar ator de 'Lado a Lado' após prisão polêmica no Rio
25 de fevereiro de 2014 16:52
Todos os itens
Palavras-chave
Estrela Infantil TV Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias