Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Lado a Lado': Isabel descobre que seu filho está vivo e dá surra em Constância

Um dos momentos mais esperados de "Lado a Lado" vai ao ar no capítulo do dia 15 de janeiro. Isabel (Camila Pitanga) finalmente vai descobrir que seu filho - que ela achava estar morto - está vivinho da Silva. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (19), a verdade vem à tona depois que Jurema (Zezeh Barbosa) joga búzios para Isabel e vê que o menino está precisando de ajuda e próximo a ela. As duas ficam sem entender, e começam a pensar que Jurema pode ter visto uma criança que Isabel ainda vai gerar.

Veja também

Sem conseguir esquecer o assunto, a dançarina desabafa com sua melhor amiga, Laura (Marjorie Estiano), que não acredita na previsão. Isabel começa a se lembrar das coisas que aconteceram durante sua gravidez, como Constância (Patricia Pillar) a humilhando e se desculpando em seguida, já que ofereceu dinheiro para que o menino ficasse escondido, e então começa a desconfiar que a ex-baronesa possa ter trocado os bebês.

Laura resolve ajudar e começa a investigar a ricaça. Ela vai à casa da mãe e pede a Luzia (Ana Paula Lopes) o caderno que contém as despesas da casa, e desconfia quando vê o nome de Elias (Cauê Campos) escrito, perguntando do que se trata. A ex-baronesa começa a inventar desculpas, enquanto Isabel descobre que sua parteira foi indicação de Berenice (Sheron Menezzes) e que Zenaide (Ana Carbatti) não trata Elias como seu filho. Quando Isabel vai tirar satisfações, as duas, claro, negam tudo.

A dançarina, então, corre para a casa de Constância, que entrega o jogo quando a jovem conta que o menino sumiu. "O meu Elias, maltratado, perdido?", diz a ex-baronesa. Isabel parte para cima dela, dando uma surra daquelas na megera. Revoltada com a situação, a ex-doméstica vai à casa de Zenaide, prende ela e Berenice e ainda coloca pimenta na boca e nos olhos das duas, que juram se vingar.

Camila Pitanga, que revelou ter um acervo de fotos nuas em entrevista a um programa de TV, está muito feliz com o sucesso da trama. A atriz também posou para a capa da revista "Estilo" deste mês, e lembrou da época em que morou em uma favela no Rio de Janeiro. Cauê Campos, o ator mirim que interpreta o filho da personagem de Camila, Elias, elogiou a atriz em entrevista exclusiva ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.