Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Liberdade': morte de Branca e sexo de Rosa e Rubião agitam web. 'Que capítulo!'

Em 'Liberdade, Liberdade', Branca (Nathalia Dill) morreu após beber o veneno que havia preparado para Rosa/ Joaquina (Andreia Horta), no capítulo desta terça-feira, 26 e julho de 2016
20 fotos
Iniciar o slideshow
Em 'Liberdade, Liberdade', Branca (Nathalia Dill) morreu após beber o veneno que havia preparado para Rosa/ Joaquina (Andreia Horta), no capítulo desta terça-feira, 26 e julho de 2016
Novela das onze chega ao fim na próxima quinta-feira (4)

O capítulo da novela "Liberdade, Liberdade" desta terça-feira (26) agitou o público. A trama das onze entrou em sua reta final e teve mais três mortes - incluindo a de Branca (Nathalia Dill), que se envenenou -, além da noite de núpcias de Rosa/ Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano).

"Que capítulo!", escreveu um internauta no Twitter. "Noite de núpcias de Rubião e Rosa foi bem tensa!", comentou outro. "Rubião conseguiu levar a Rosa pra cama, que ódio!", revoltou-se um terceiro. "A cena da Joaquina chorando enquanto fazia sexo com Rubião foi tão forte e triste!", comentou mais um. "Rosa não gemia, chorava", atestou outro. O intérprete do vilão do folhetim voltou a deixar o bumbum à mostra e também foi alvo de comentários. "Mateus Solano, quando te dizem 'manda nudes', cê leva a sério mesmo, hein!", brincou mais um usuário do microblog.

Antes, a novela mostrou o sofrimento dos pais de Branca e o velório da vilã. O desempenho da atriz também foi elogiado. "Nathalia Dill, parabéns! Maravilhosa interpretação!", escreveu um internauta. "Triste que a Branca se foi, vai deixar muitas saudades", comentou outro. "Vou sentir falta da Branca de Nathalia Dill. Que maravilha de interpretação! Parabéns!", elogiou mais um.

O capítulo ainda teve as mortes do Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes) e de Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha), por enforcamento, e alguns internautas compararam a trama de época a uma série de TV. "'Liberdade, Liberdade' acabando, mas acho que mereça os parabéns por finais não tão convencionais para os personagens. Um leve 'Game Of Thrones' brasileiro", comparou um usuário do Twitter. "Liberdade, Liberdade' parecendo um 'Game of Thrones' made in Minas", escreveu outro.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.