Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Malhação Sonhos' concorre ao Emmy Kids 2015 como melhor seriado: 'Orgulho'

Compartilhe no Facebook
Nas redes sociais, Rafael Vitti, Bruna Hamú e outros atores do elenco comemoraram indicação

"Malhação Sonhos" chegou ao fim em agosto, mas ainda rende bons frutos a TV Globo. A temporada passada da novelinha teen, que teve entre os destaques Isabella Santoni e Rafael Vitti como o casal "Perina", foi indicada ao Emmy e concorre na categoria "Kids". O evento será realizado no dia 5 de abril, em Cannes, na França, onde serão divulgados os vencedores da premiação mais importante da TV mundial.

Pelas redes sociais, fãs e elenco da trama vibraram com a indicação. ‏"Malhação Sonhos indicada ao Emmy 2015 como melhor seriado. Do mundo. Obrigado, de nada", escreveu Leo Jaime, que viveu o roqueiro Nando na novelinha, em seu Twitter. Rafael Vitti, o Pedro da trama, também se manifestou: "Um só coração. Malhação Sonhos. Obrigado!". Bruna Hamú, que interpretou Bianca e fez par romântico com Arthur Aguiar, comentou a indicação no Instagram: "Família que sonha junto, vira realidade". "E o orgulho, fica onde?", derreteu-se Anaju Dorigon, a Jade. Os intérpretes do casal Dandara e Gael não ficaram de fora das homenagens. "Comemorando demais! Nosso amor rompendo barreiras!", vibrou Emanuelle Araújo. "Parabéns a todos. 'Tamo junto'!", escreveu Eriberto Leão.

A emissora já faturou o prêmio outras três vezes por sua dramaturgia. Em 2009, "Caminhos das Índias" - atualmente reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" - foi premiada como "Melhor Telenovela". Em 2013, "Lado a Lado" faturou na mesma categoria e, em 2014, foi a vez de "Joia Rara" levar o troféu.

Temporada foi uma das mais marcantes em 20 anos de 'Malhação'

A fase que começou em 2014 e terminou este ano foi uma das mais aclamadas pelo público. Ambientada em uma academia de lutas e uma escola de artes, a trama mostrava adolescentes e adultos que buscavam a realização de seus sonhos.

O último dia de "Malhação Sonhos" emocionou o público, que lamentou o fim da temporada. O termo "Nossos Sonhos Só Começaram" foi o mais popular no Twitter, do início ao fim do capítulo final. Antes mesmo do programa começar, os fãs já se lamentavam. "Como faz para voltar para o primeiro capítulo de novo?", "Estou chorando como se não houvesse amanhã" e "Vou sentir saudades" foram alguns dos comentários que mostraram o casal nas redes.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.