Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beijo gay em 'Malhação' surpreende e Talita Younan festeja: 'Torcendo por casal'

Compartilhe no Facebook
Lica (Manoela Aliperti) e K1 (Talita Younan) se beijaram na festa anos 80 na novela teen

A festa temática dos anos 80 em "Malhação - Viva a Diferença" movimentou as redes sociais nesta sexta-feira: vestida de paquita, K1 (Talita Younan) ganhou um beijo de Lica (Manoela Aliperti). Com raiva do namorado, MB (Vinicius Wester), a roqueira beijou também Samantha (Giovanna Grigio). E, em conversa com o Purepeople, a intéprete de Katharine comemorou a repercussão da cena. "Eu não consegui assistir, porque acabei de sair da gravação, mas estou doida para ver. Estou muito feliz, acho que hoje em dia a gente tem que mostrar. Não tem mais isso de homem e mulher, é mais uma conquista nossa", explica.

Cena poderia não ser exibida

Para Talita, que prometeu "colocar fogo no parquinho" como a vilã da novela, a sequência foi divertida nas gravações. "Foi super tranquilo, delicioso gravar. A gente só ficou receoso se poderia ir para o ar ou não, mas foi e a gente está muito feliz. Estamos aqui comemorando!", exclama a atriz, cujo namorado não assiste as cenas de beijo na trama. E, se depender da artista - que já escolheu seu "shipper" preferido" - os próximos capítulos da novela podem ser movimentados. "Eu acho que Kalica fica melhor, é muito bom. Eu estou torcendo muito por Kalica! Eu gosto desse casal, acho lindo!", vibra.

Web elogia sequência: 'Que tiro!'

Sucesso nas redes desde seu primeiro capítulo, a novela teen tem abordado assuntos polêmicos na trama, como o racismo - vivido pelo casal Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) -, alcoolismo, com o personagem MB e distúrbios alimentares com a protagonista Keyla (Gabriela Medvedovski). E o beijo gay foi elogiado nas redes sociais nesta sexta-feira (16). "Socorro! Beijo lésbicos na 'Malhação'. Os homofóbicos piram", exclamou um internauta. "Beijo lésbico na Malhação. A família tradicional brasileira está em choque!", escreveu outra. "Estou ouvindo o choro dos homofóbicos daqui. Que tiro", ironizou outra. Confira a seguir alguns dos memes que surgiram nas redes após o capítulo:

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.