Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação': Keyla desmaia, é internada e diagnosticada com distúrbio alimentar

Efeitos colaterais dos remédios para emagrecer afetam também o humor de Keyla (Gabriela Medvedovski), que para de amamentar Tonico

Em "Malhação - Viva a Diferença", Keyla (Gabriela Medvedovski) começa a ter problemas com seu corpo. Descolada, a ex-amiga de K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) sempre foi bem-resolvida com seu corpo, mas a insegurança começa a tomar conta da mãe de Tonico, que passa a fazer de tudo para emagrecer. Ela se sente ameaçada por K2, que manda fotos sensuais para Tato (Matheus Abreu) e passa a querer ter o mesmo corpo que a periguete. Para isso, começa a correr com Benê (Daphne Bozaski), faz dietas e até toma remédios para emagrecer. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Keyla vai ser hospitalizada depois de desmaiar na nova festa da lanchonete e vai ser diagnosticada com distúrbio alimentar.

Com humor afetado, Keyla para de amamentar

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 12, a moça procura K1, que oferece remédios de emagrecimento para a ex-amiga como uma forma de ter resultados mais rápido. Apaixonado, Tato tenta convencê-la de que não precisa tomar remédios. No capítulo de terça-feira (13), Keyla é flagrada por Roney (Lúcio Mauro Filho) comendo escondida na cozinha da lanchonete. Os efeitos colaterais dos remédios que a jovem toma são sentidos em seu humor. Ela começa a ficar impaciente com o próprio filho e para de amamentar. Quando Josefina (Aline Fanju) prepara uma comida na lanchonete de Roney, a adolescente passa mal com o cheiro.

Keyla desmaia em festa e é internada

Durante o evento promovido por Roney, a mãe de Tonico tem um aceleramento dos batimentos cardíacos e desmaia. É aí que é internada e diagnosticada com distúrbio alimentar. Essa é mais uma das questões discutidas nessa temporada da novela teen, que fala também de racismo com os personagens Ellen (Heslaine Vieira) e Anderson (Juan Paiva), que são humilhados por Mitsuko (Lina Agifu). Além disso, "Malhação - Viva a Diferença" também trata o alcoolismo, problema sofrido por MB (Vinicius Wester) e o bullying com Benê, que vai descobrir que é portadora da Síndrome de Asperger, uma espécie de autismo leve.

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.