Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Masterchef': ex-participantes ganham nova chance na cozinha do reality. Veja!

Compartilhe no Facebook
'Masterchef - A Revanche' estreia na próxima terça-feira, 15 de outubro, com participantes de edições anteriores
23 fotos
Iniciar o slideshow
'Masterchef - A Revanche' estreia na próxima terça-feira, 15 de outubro, com participantes de edições anteriores
O 'Masterchef - Brasil' inovou e agradou o público ao anunciar o 'Masterchef - A Revanche', uma temporada com ex-participantes das seis edições anteriores. Com a estreia na próxima terça-feira (15), a Band anunciou quais são os participantes que ganharam uma nova chance de brilhar na cozinha mais disputada do Brasil. Alguns já possuem total apoio do público. Confira!

Com um grande números de fãs, "Masterchef - Brasil" estreia na próxima terça-feira (15) com uma edição especial. Dessa vez, a temporada será formada por 20 ex-participantes das outras 6 temporadas do reality, dando uma segunda chance deles mostrarem o seu melhor na competição. Ao contrário da última temporada, que foi exibida aos domingos às 20 hrs, essa edição volta a ir ao ar no horário tradicional: terça-feira às 22h45. Confira a seguir quais participantes terão uma nova chance.

Público se anima com a volta de participantes

A ideia de uma "Masterchef" com antigos participantes parece ter agradado o público. No Twitter, a galera manifestou sua torcida ao ver os novos - não tão novos assim - participantes. "Vai ser o melhor 'Masterchef'. Sim ou claro?", declarou uma. "Pode entrar o melhor 'Masterchef' que já existiu. Nem começou e já é aclamado", comentou outra. A volta da participante Iranete, da terceira temporada deixou os fãs animadas. "A Iranete voltou para o 'Masterchef - A Revanche'!", comentou outra em caps lock. "Vitor Bourguignon e Helton juntos no 'Masterchef'... O que será de mim a partir da próxima terça-feira, eu não sei mais", declarou a outra. Confere o vídeo de abertura do programa:

Veja quem são os participantes de 'Masterchef - A Revanche'

Ana Luiza Teixeira - participou do 4ª temporada e foi eliminada ao tentar fazer um prato da chef Paolla Carosella, o nero di seppia com lagostins.

Aristeu Guimarães - entrou na 5ª temporada e foi eliminado ao errar o ponto de um peixe que fazia frequentemente em sua casa: o tambaqui

Bianca Bertolaccini - participou da 1ª temporada e hoje é chef de cozinha. Antes do programa, era atriz e produtora de eventos.

Cecilia Padilha - foi participante da 1ª temporada e foi eliminada pelo descuido de esquecer um ingrediente obrigatório na sua receita.

Estefano Zaquini - também da 1ª temporada e tinha apenas 19 anos na sua primeira participação. Ao ser eliminado, recebeu um convite de Erick Jacquin para trabalhar com ele e passou 3 anos com o chef.

Fabio Nunes - participou da 3ª temporada e ficou entre os top 5.

Fernando Cavinato - participante da 3ª temporada, ele virou dono de uma hamburgueria artesanal após o programa.

Fernando Kawasaki - entrou na 2ª temporada e foi o participante com mais vitórias individuais. Também foi eliminado por tentar reproduzir um prato do Chef Henrique Fogaça.

Haila Santuá - participante da 6ª temporada, entrou no programa com uma torta de limão sensacional, e saiu por não entregar um bom prato na prova de bacalhau.

Helton Oliveira - com apenas 19 anos, o garoto foi destaque na 6ª temporada ao voltar na repescagem e terminar a competição em 6º lugar.

Iranete Santana - entrou na 2ª temporada e provou que é possível ser um bom cozinheiro com comidas simples do dia a dia.

Juliana Nicoli - participante da 6ª, chegou até as quartas de final e mostrou dedicação ao ser contratada como estagiária na Le Cordon Bleu em menos de 1 ano.

Katleen Lacerda - participante da 5ª temporada, se surpreendeu ao chegar ao 5º lugar da competição. Seu pão de queijo frito marcou a sua participação e teve uma eliminação polêmica.

Mirian Cobre - participante da 4ª temporada, continua sua profissão como dentista, mas, sempre que pode, trabalha como chef em eventos.

Raquel Novais - ficou em 3º lugar na 3ª temporada e se arrepende de não ter ido mais longe.

Sabrina Kanai - participante da 2ª temporada, foi grande destaque na sua edição ao colocar muito amor na comida.

Thiago Gatto - entrou na 5ª temporada e se desafiou ao permanecer na competição com a perna quebrada e andando de muleta.

Valter Herzmann - participante da 4ª temporada, ficou em 3º lugar. Acredita no seu potencial em cozinhar carnes e frutos do mar.

Vanessa Vagnotti - participante da 3ª temporada, proporcionou um dos momentos mais emocionantes do reality

Vitor Bourguignon - participante da 4ª temporada, teve uma trajetória marcante e emocionante no programa. Após sua eliminação, chegou a trabalhar por 3 meses com Paolla Carosella.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.