Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fogo em torta de limão e meme: os melhores momentos da estreia de 'MasterChef'

'MasterChef Brasil' voltou para mais uma temporada do reality show gastronômico. Agora aos domingos, o programa inicia sua sexta temporada em um novo dia e novo horário. No programa de estreia, os participantes, e até os jurados, já proporcionaram ótimos momentos ao público. O reality e ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Fizemos uma lista com os melhores momentos da noite. Confira!

A sexta temporada de 'MasterChef Brasil' estreou neste domingo (24) e já nos rendeu ótimos momentos. O reality show foi ao ar pela primeira vez em 2014 e de lá para cá tem encantado o público. E agora ele tem uma novidade. Quantas vezes você já ficou até tarde assistindo 'MasterChef' e ainda tinha que acordar de manhã no dia seguinte? Pois é, mas isso mudou. O programa, que foi portal do anúncio da gravidez dos gêmeos de Jacquin, passou a ser aos domingos às 20 horas, sendo antes exibido nas terças-feiras às 22:30h. Alguns dos participantes selecionados foram divididos em 5 desafios técnicos que pareciam fáceis, mas deixou muita gente de fora da competição. Foram eles: descascar e cortar fatias de abacaxi perfeitas; bater as claras dos ovos até ficarem em ponto de neve; limpar e fazer filés de peixe; cortar cebolas em cubo e em fatias; limpar e preparar bifes perfeitos de uma peça de contra-filé. Confira com a gente os melhores momentos desse primeiro episódio do reality.

1- A fofura de Dona Fátima

A Dona Fátima não poderia ficar de fora dessa lista de jeito algum. A senhorinha encantou os telespectadores e abalou a internet com sua fofura. Ela perguntou como estavam os filhos gêmeos do chef Erick Jacquin, que impressionam por um ser a cada do pai e outro, da mãe; ficou perdida com a organização dos instrumentos na cozinha e ainda rendeu momentos de muitas risadas. Quando foi utilizar o maçarico para dourar a torta de limão, Dona Fátima quase colocou fogo na torta. "Sei lá o que estou fazendo aqui", declarou quando foi questionada por Fogaça e fez todos os jurados caírem na risada. Para a tristeza do público, ela foi eliminada e não conseguiu entrar na competição. E na hora de ir embora, ela ainda deu um beijinho em cada um dos jurados. Um amor, né?

2- O primeiro meme da temporada

Uma das participantes do desafio de cortar as cebolas em cubos e em tirinhas já proporcionou um meme para a alegria dos internautas. Imaculada conseguiu cortar as cebolas sem chorar e ela não parava de repetir isso, toda orgulhosa do feit,o e isso fez com que ela virasse meme na internet. E na hora de fazer uma receita portuguesa, ela se enrolou um pouco deixando o chef Henrique Fogaça um pouco apreensivo. "Eu estou preocupado com você, Imaculada", falou. "Eu não estou preocupada comigo, não", respondeu a participante em meio à risada.

3- Participante de apenas 19 anos

Quando achamos que nada poderia mais nos surpreender um garoto de apenas 19 anos entra para a competição do reality gastronômico. O sonho de Helton é ser chef de cozinha e viu no 'MasterChef Brasil' uma oportunidade de iniciar a carreira. Na web, o público ficou chocado com o talento do rapaz. "Helton com 19 anos na cozinha do 'MasterChef Brasil' e eu com 20 anos não sei nem fritar um ovo", comentou um dos internautas.

4- Paola Carosella tirando sarro de Fogaça

Durante o desafio de cortar os bifes de contra-filé um dos participantes chamava-se Carlos e toda vez que ele demorava ao escolher uma louça ou algum instrumento, o Chef Fogaça gritava seu nome. Isso não seria nada demais se o chef não estivesse falando o nome dele de maneira estranha, segundo a chef Paola Carosella, que já criticou o machismo de alguns internautas. Toda vez que ele gritava o nome do rapaz, Paola caía na gargalhada e zoava o chef. "Parece de telenovela", brincou a jurada. Maravilhosos!

5- A paixão pela culinária após a bariátrica

Também na prova de cortar e limpar uma peça de contra-filé o participante Juliano falou o que o motivou a ingressar em uma carreira gastronômica. "Há três anos eu fiz uma cirurgia bariátrica onde antes disso eu não tinha o menor interesse pela comida. Depois da cirurgia eu percebi que a gente precisa saber comer. Então, isso despertou em mim a vontade de cozinhar", contou o competidor. "Quanto você pesava?", questionou Fogaça."Eu pesava 130 quilos", contou o rapaz. Um ex-participante também emagreceu mais de 70 quilos após sair do programa.

6- Participante ajudando a outra em meio ao sufoco

A participante Haila deu uma aula de solidariedade durante a prova da torta de limão. A moça estava toda atrapalhada e sem tempo para terminar o prato e mesmo assim parou o que estava fazendo para ajudar uma outra competidora, Dona Fátima. A senhorinha não sabia como fazer o maçarico funcionar e Haila foi até a bancada dela para colocar o instrumento funcionando. A atitude dela foi até exaltada pelo adversário dela. "Eu não sei se eu faria isso."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.