Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'MasterChef Brasil': Sabrina é eliminada e revela 1ª gravidez. 'É uma menina!'

Compartilhe no Facebook
A microempresária manteve a gestação em sigilo para evitar ser protegida na competição: 'Queria que cada coisa aqui fosse verdadeira'

Sabrina Kanai, de 29 anos, foi eliminada do "MasterChef Brasil" nesta terça-feira (11) por errar o tempero do prato com temperos franceses escolhidos pela competidora que estará na final da temporada Izabel Alvares, ao ganhar a primeira prova da noite. Após deixar o reality, a participante surpreendeu a apresentadora, Ana Paula Padrão, ao revelar que está grávida, novidade que havia sido antecipada nesta terça-feira, antes do programa.

Ao ser questionada por Ana Paula sobre estar mais mais sensível desde a viagem a Manaus, a microempresária explicou, sem conter as lágrimas: "Então, tem esse momento superdelicado, porque eu estou grávida, então acho que você fica mais sensível". Surpresa e completamente assustada, a apresentadora deu um abraço na eliminada e deu parabéns. "Nossa, que notícia linda! Que fofa!", vibrou aos risos. "Eu não queria que os participantes soubessem e nem os jurados", respondeu.

"Então você já sabia! Como você aguentou essa tensão toda sabendo que estava grávida? Você não ficou com medo?", questionou a jornalista. "Eu conversei com o meu obstetra para saber se seria um risco para o neném e ele falou que não, que seria tranquilo, que era para eu seguir os meus limites. Mas obviamente isso mexe muito, deixa a gente mais emocionada...", respondeu Sabrina. Ana Paula então relembrou os momentos em que precisou segurar peso, o passeio de barco, e o fato de ela não ter se mostrado enjoada. "Lógico que a gente fica mais suscetível às coisas", explicou a eliminada.

Participante não quis revelar gravidez para evitar críticas: 'Iam interpretar mal'

Ainda durante a conversa, Ana Paula quis saber por que ela optou por manter a notícia em segredo. "É porque esse é um programa de gastronomia, de culinária. Então, eu revelar esse tipo de coisa pras pessoas interpretarem mal... No dia que a Bel me deu a imunidade na prova de eliminação, poderiam achar: 'Ah deu porque ela está grávida'. Eu queria que cada coisa aqui fosse verdadeira, cada crítica, cada elogio e cada ato de gentileza fosse pela Sabrina que eu sou e não pelo fato de estar com um nenenzinho dentro de mim", disse sorrindo. "É uma menina!", finalizou.

Sabrina foi eliminada pela falta de sabor em seus dois pratos. Na primeira prova, os participantes deveriam escolher uma das três comidas exóticas sugeridas pela apresentadora que chegou a rebater críticas nas redes sociais. Um africano, outro afegão e o terceiro peruano. A mamãe de primeira viagem escolheu o afegão e acabou indo para a prova de eliminação, mas também não obteve êxito, pelo mesmo motivo, o tempero. "Pelo que te matou, Sabrina. O sal. Você é a próxima eliminada", disse o jurado Henrique Fogaça que terá seu próprio reality show.

'Realização de um sonho', conta Sabrina Kanai sobre participar do 'MasterChef'

Triste com a despedida, mas feliz com a maternidade, Sabrina sentiu por estar mais distante de seu sonho de abrir um restaurante à beira-mar na praia de Prea, no Ceará. Sonho parecido com o de Carla Correia, eliminada desta temporada há três semanas. Mas após o programa, a nova mamãe fez um texto agradecendo seus fãs e publicou fotos de sua barriga, já de 7 meses.

"Participar do MasterChef foi a realização de um sonho! Ao longo da minha trajetória houve várias situações que me marcaram, mas todas elas, o que para mim representava um desafio ainda maior, mais do que a pressão de tempo de prova, mais do que os olhares enigmáticos e críticas dos jurados era saber o momento exato de dizer que estava grávida. Em acompanhamento constante com meu médico, controlava antes de mais nada que estava tudo bem com a gestação. Embora estar no 'MasterChef' era a realização de um sonho, ter um bebê era um sonho ainda maior", escreveu em sua rede social.

Sobre seus projetos, a jovem não pretende ficar parada por muito tempo: "Fiquei muito triste com minha eliminação, mas por outro lado estou imensamente feliz por poder agora dedicar um tempo para cuidar melhor da chegada da minha pequena princesa. Estudarei para estar melhor preparada para a abertura do restaurante no Preá-Ceará, terei um canal onde compartilharei todas as minhas experiências e novidades, continuarei com a minha loja de lingerie e vendas pela internet e tenho também um projeto de patisserie".

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.