'MasterChef': Marcos, galã da edição, é eliminado e internautas lamentam
Publicado em 29 de julho de 2015 11:52
Por Purepeople
Público brinca com a saída do participante dizendo que a jurada Paola Carosella sentirá falta: 'Paola vai ficar triste'
Marcos Baldassari, o concorrente galã do "Masterchef Brasil", foi o décimo- primeiro eliminado, nesta terça-feira, dia 28 de julho de 2015, após preparar suflê fora do ponto e internautas lamentaram sua saída
Marcos Baldassari foi eliminado do programa 'Masterchef Brasil', nesta terça-feira, dia 28 de julho de 2015 e comentou ter achado sua saída justa: 'Eu me enrolei no tempo, precisava de mais uns 10 minutos e acabei não entregando um suflê, eu entreguei um creme'
A primeira prova do programa 'Masterchef Brasil', os jurados receberam a presença do chef especialista em temperos típicos do brasil, Rodrigo Oliveira
Vários internautas comentaram a saída de Marcos e brincaram com a tristeza da chef Paola Carossela após sua saída
Internautas brincam com clima entre a jurada Paola Carossela e o concorrente do 'Masterchef Brasil', Marcos Baldassari
Internautas brincam com caras e bocas da chef do programa 'Masterchef Brasil', Paola Carossela
Internautas comentam relação entre Paola Carossela e o concorrente Marcos Baldassari, e garantem que existe um clima no ar
Internautas shippam Paola Carossela e Marcos Baldassari no 'Masterchef Brasil'
Veja + após o anúncio

Marcos Baldassari, de 34 anos, foi 11° concorrente eliminado do "Masterchef Brasil" nesta terça-feira (29) com um suflê de espinafre e queijo meia cura que não estava no ponto certo, erro cometido por Gustavo Bicalho na prova das aves. Ao deixar a atração, o galã conversou com a apresentadora Ana Paula Padrão e disse ter achado sua eliminação justa. "Eu fiz um suflê e infelizmente ele não subiu. Eu me enrolei no tempo, precisava de mais uns 10 minutos e acabei não entregando um suflê, eu entreguei um creme", afirmou.

Tudo começou na prova de comidas nordestinas com a presença do chef Rodrigo Oliveira, que avaliou pratos que continham ingredientes bem brasileiros. O administrador não impressionou e foi para prova eliminatória do suflê. Mas também ficou entre os piores ao lado de Lucas Furtado.

A chef Paola Carosella chegou a elogiar o administrador, mas foi enfática ao dizer que ele não tem se aperfeiçoado. "Você é um bom cozinheiro. E você sabe que cozinha bem. Agora, a sensação que eu tenho dos outros cozinheiros que têm aqui é que eu não sei se você estuda. E na prova do suflê, ganha o suflê", disse a jurada, que no início desta edição foi comparada à personagem Dona Hermínia, interpretada pelo humorista Paulo Gustavo, e levou a brincadeira com humor.

Internautas brincam com relação de Paola Carosella com eliminado: 'Tá flertando!'

Sempre incisiva com o rapaz, suas observações tornaram-se alvo dos internautas que sentiram um clima no ar entre a chef o eliminado. "Essa Paola tá flertando com o Marcos desde o começo", "Marcos eliminado, Paola triste", "Quem shippa Marcos e Paola?", foram algumas das mensagens escritas nas redes sociais. Ao contrário do que aconteceu com Iranete, que ao ser eliminada emocionou Paola.

Além de ter conquistado todos com seus pratos bem elaborados, Marcos chamou a atenção do público que elogiava sua beleza nas redes sociais. "Eu entrei para cozinhar e não para ser galã. Isso aconteceu durante o programa, eu fico até lisonjeado, mas o meu foco é cozinhar mesmo. Acho que por aparecer na TV, a repercussão, cada um pega um perfil e colocaram isso para mim", afirmou. Mas não nega que o assédio aumentou. "Multiplicou por mil (risos). Mas eu sou bem centrado, tendo atender todo mundo com muito carinho, agradeço pela torcida e pelos elogios".

Fogaça se emociona ao falar da filha especial: 'Ela se alimenta por sonda'

Carla deixou a competição na semana passada ao preparar um salmão extremamente doce. Durante o discurso de eliminação, Henrique Fogaça surgeriu que os concorrentes cozinhem pensando em seus filhos, para sentirem mais prazer e felicidade, e desabafou sobre a tristeza de não poder cozinhar para sua filha especial. "Minha grande frustração é não poder cozinhar para minha filha. Porque ela se alimenta por sonda, ela não sente gosto, ela não se comunica... Cada um com seus problemas. Cada um tem um fardo para carrregar, mas eu pensei nisso e penso diariamente", disse Fogaça para os concorrentes.

Ao deixar o reality, a paulista lamentou a eliminação"Uma pena. Eu queria poder ter ido um pouco mais longe. Mas aprendi muito. Foi uma falta de educação eu ir embora agora", brincou. Izabel, sua parceira na competição e uma das finalistas da atração também ficou triste com a saída da terapeuta. "A Carla me faz muito bem, e faz bem para todas as pessoas que estão perto dela", declarou.

(Por Ana Carolina Brito)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Reality Show TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Atriz e diretora Jandira Martini morre aos 78 anos; Marcos Caruso e mais famosos lamentam: 'Minha confidente e mestra'
Atriz e diretora Jandira Martini morre aos 78 anos; Marcos Caruso e mais famosos lamentam: 'Minha confidente e mestra'
30 de janeiro de 2024
Ex-galã? Cauã Reymond radicaliza visual, abandona 'marca registrada' e fãs desaprovam: 'Já foi bonito'
Ex-galã? Cauã Reymond radicaliza visual, abandona 'marca registrada' e fãs desaprovam: 'Já foi bonito'
27 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias