Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Masterchef Profissionais' estreia dia 5. Conheça participantes da 2ª temporada!

Compartilhe no Facebook
Band anuncia os 16 participantes da segunda temporada do 'Masterchef Profissinais', que estreia no dia 05 de setembro de 2017. Veja lista!
17 fotos
Iniciar o slideshow
Band anuncia os 16 participantes da segunda temporada do 'Masterchef Profissinais', que estreia no dia 05 de setembro de 2017. Veja lista!
Competição entre os 16 participantes será realizada em 14 episódios

O "Masterchef Profissionais" está de volta a partir do dia 05 de setembro. A atração, com 14 episódios, estreia menos de um mês depois da final do "Masterchef Brasil", com vitória de Michele em meio a polêmica com a chef Bel Coelho, amenizada com elogios e pedidos de desculpas por parte da cozinheira. Os 16 cozinheiros são de várias partes do país e serão avaliados com mais rigidez pelos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. "Eles terão que jogar muito bem, principalmente nas provas de pressão de 20 minutos", opina o emotivo e brincalhão chef francês Jacquin. Carosella, que convidou um dos eliminados da última edição para trabalhar em seu restaurante, aprova a coragem dos candidatos: "Eles colocam tudo em jogo porque a profissão deles é a gastronomia. Muitos deles já têm restaurantes, outros vivem de fazer eventos, de alimentar e de cuidar de pessoas. Admiro a coragem." Além da visibilidade para a carreira, o programa também une casais. Logo que a última temporada do "Masterchef" chegou ao fim, Valter e Taise anunciaram o namoro nas redes sociais.

Conheça os participantes da segunda temporada do 'Masterchef Profissionais'

Angélica Vitali: para a ex-publicitária, a cozinha entrou em sua vida por hobby. Se apaixonou pela gastronomia molecular e resolveu trocar de profissão há sete anos. Se especializou em Portugal e na Espanha, onde trabalhou com Ferran Adriá, expoente da gastronomia molecular no mundo.

Bárbara Cardin: aos 14 anos, ela se mudou sozinha para o interior de São Paulo para estudar e três anos depois foi emancipada para ingressar na carreira na gastronomia. Já morou durante um ano em Londres, onde trabalhou em restaurantes estrelados. Teve a experiência de cozinhar para a rainha. Hoje,ela trabalha como chef de cozinha e é sócia da mãe em um restaurante em Campos do Jordão.

Berta Schneider: morou na Finlândia e estagiou na Itália em um restaurante com uma estrela Michelin. Por lá, trabalhou como chef e se interessou pelos vinhos locais em uma vinícola. Mora em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, há um ano e dá aulas de gastronomia.

Clécio Campos: mineiro, procura trazer as suas raízes nos pratos que cria. Começou a cozinhar profissionalmente aos 21 anos e trabalhou em eventos com grandes chefs. Gosta de preparar peixes e frutos do mar. Atualmente comanda a cozinha de um restaurante em Itacaré, na Bahia. Deseja mostrar que é possível preparar pratos MasterChef com ingredientes mais acessíveis.

Edney Moreira: Edney Moreira também é mineiro e iniciou na cozinha lavando panelas. Passou por todas as praças do restaurante onde trabalha praticamente desde o começo de sua carreira. Sonha fazer um estágio fora do país e inaugurar seu próprio restaurante de alta gastronomia.

Francisco Pinheiro: um dos cozinheiros mais experientes desta edição do "Masterchef". Iniciou na gastronomia aos 16 anos, como confeiteiro em uma padaria. Aos 21 anos, já era chef de cozinha. Trabalhou em restaurantes estrelados, como ao lado do chef francês radicado no Brasil Laurent Suaudeau, seu mentor. Hoje ele comanda a cozinha de dois restaurantes em São Paulo.

Guilherme Cardadeiro: tem dez anos de profissão e já passou por vários restaurantes e redes hoteleiras do país. Se envolveu com a gastronomia após ser convidado para fazer consultoria em um restaurante no Pará. Gosta de trabalhar com ingredientes sazonais e simpatiza com a cozinha vegetariana, embora tenha bom conhecimento de carnes exóticas.

Irina Cordeiro: nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e fez cursos de vinho na Itália, trabalhando inicialmente como sommelier. Ingressou na cozinha profissional há cinco anos. É adepta do preparo de pratos coloridos com valor nutricional. Tem preferência por cozinhar frutos do mar.

Lubyanka Baltar: filha de mãe americana e pai paraibano, viveu durante 20 anos nos Estados Unidos. Por lá, trabalhou como modelo. É formada pela renomada escola de gastronomia Le Cordon Bleu e aposta na fusão da cozinha nordestina-americana. Mora no Brasil há sete anos e montou um restaurante em João Pessoa (PB).

Mirna Gomes: a pernambucana morou no meio da floresta Amazônica, em Porto de Galinhas e na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, até se fixar em São Paulo. Há quatro anos cozinha profissionalmente e entre as experiências inclui o restaurante Maní e um estágio na Espanha no El Celler de Can Roca, restaurante três estrelas Michelin.

Monique Gabiatti: sua primeira experiência na cozinha foi aos 12 anos, quando fez um curso de culinária. Sergipana, ela é fã da cozinha nordestina e usa muitos de seus ingredientes nos seus pratos. Estudou nutrição e se formou em gastronomia pela Alain Ducasse Formation. Como personal chef, já cozinhou para Ivete Sangalo e Claudia Raia.

Pablo Oazen: o mineiro é formado em Turismo e Hotelaria. O envolvimento com a gastronomia surgiu após estagiar na cozinha de um hotel em Portugal. Trabalhou em restaurantes estrelados da França, Espanha e Portugal, e foi consultor, chef de eventos e professor universitário de gastronomia. É proprietário de um gastrobar e uma sanduicheria em Juiz de Fora (MG).

Pedro Pecego: fã da cultura oriental, começou na carreira com apenas 14 anos, ao se apaixonar pela arte de preparar sushis. Trabalhou como sushiman e aos 23 anos inaugurou seu próprio restaurante japonês. O carioca já trabalhou com chefs franceses, se especializou em culinária italiana e atualmente é chef executivo de uma rede de restaurantes no Rio de Janeiro.

Raíssa Ribeiro: a mais jovem participante da competição seguiu para a área da gastronomia após estudar secretariado por três anos. Estagiou nos restaurantes Fasano e Tuju. Após ganhar um concurso na França, foi chamada para estagiar por dois meses com o chef francês Philippe Mille, dono de um restaurante com duas estrelas Michelin.

Ravi Leite: o curitibano, que mora a oito anos em São Paulo, começou a cozinhar aos 16 anos. Recusou um convite para cozinhar em Nova York para abrir seu próprio negócio. É sócio e chef de um badalado restaurante havaiano em São Paulo.

William Williges: o gaúcho desistiu de estudar direito para cursar gastronomia. Os pais não curtiram muito a ideia, mas não abriu mão de seguir na profissão. Iniciou na carreira como auxiliar de cozinha de um grande hotel e cozinha profissionalmente desde os 18 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.