'MasterChef' faz especial com Maiara, Maraisa, Marília Mendonça e mais famosos
Publicado em 10 de novembro de 2020 17:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Band prepara para dezembro edição especial do 'MasterChef' com famosos. Celebridades irão se enfrentar em duplas. Reality de culinária vai reunir ainda os vencedores de 2020 em um segundo especial
'MasterChef Celebridades' vai reunir entre outros Maiara e Maraisa
'MasterChef Celebridades' terá ainda Marília Mendonça
'MasterChef Celebridades' manterá trio de jurados formado por Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça
'MasterChef Celebridades' terá comando de Ana Paula Padrão
'MasterChef Celebridades' reunirá também Zeca Camargo
'MasterChef Celebridades': Zeca Camargo vai enfrentar Joel Datena
Além do 'MasterChef Celebridades', Band terá o especial 'Noite Feliz' com Cátia Fonseca em dezembro de 2020
'MasterChef' vai reunir ainda os vencedores do ano em um segundo especial em dezembro de 2020
Veja + após o anúncio

A Band vai reunir um time de famosos no "MasterChef Celebridades", que será exibido no final de ano. Alguns dos participantes já foram definidos e a lista inclui Zeca Camargo. O jornalista e apresentador foi contratado pela emissora do Morumbi em julho dois meses após deixar a Globo e desenvolveu o "Melhor Agora", conduzido por Mariana Godoy nas noites de segunda-feira. Outro nome escalado foi de Joel Datena, filho de José Luiz Datena e atual apresentador dos telejornais matinais "Bora SP" e "Bora Brasil".

Segundo o colunista Fernando Oliveira, nesta terça-feira (10), Ana Paula Padrão segue na apresentação e Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça continuam integrando o time de jurados. O diferencial é que os famosos se enfrentarão em duplas. Uma delas será justamente Zeca x Joel. Já Marília Mendonça terá pela frente Maiara e Maraisa. Outros quatro duelos foram confirmados e a Band tenta manter o mistério até a data de exibição, dia 23 de dezembro (quarta-feira), 22h45.

'MasterChef' vai reunir campeões de 2020 em outro especial

Ainda no mês que vem está certo o "MasterChef Supremo", com todos os vencedores do ano, no dia 29 (quarta-feira). Atualmente, o "MasterChef" exibe a sétima temporada, que por conta da pandemia do novo coronavírus tem um campeão a cada terça-feira. Desde 2014, a Band já levou ao ar ainda uma edição com crianças/adolescentes, três com profissionais, uma com ex-participantes, e um especial de final de ano, em 2015, também com quem já havia passado pela cozinha.

Além do reality culinário, a Band vai exibir outros especiais no último mês do ano. Está garantida a "Retrospectiva" (dia 21), "Perspectiva" (dia 28) e "Noite Feliz" (dia 24, com comando de Cátia Fonseca e participação do elenco da emissora), além do "Festival da Virada" (dia 31, direto de Salvador).

Record também já definiu especiais de fim de ano

Com possibilidade de retornar para a Globo em 2021, Xuxa estará à frente do "Canta Comigo Especial" inicialmente marcado para a noite do dia 15 de dezembro (terça-feira). A data deve sofrer alteração porque "A Fazenda 12" foi esticada em uma semana e deve se despedir agora no dia 17, quando deveria ir ao ar "Cidade Alerta Grandes Casos", com Luiz Bacci.

Com Marcos Mion e Sabrina Sato - que testou positivo para Covid-19 - e em modelo diferenciado por conta da pandemia do novo coronavírus está previsto para o dia 22 o "Família Record" (com reprise no dia 24). Especiais musicais foram agendados para os dias 24 e 31. As tradicionais "Retrospectiva dos Famosos" e "Retrospectiva" serão exibidas dias 29 e 30, respectivamente. No último dia do ano ambas ganham reapresentação. Além deles, o canal promete 20 filmes em suas sessões.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Reality Show TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias