Quem é a mulher flagrada com Lucas 'Buda' em restaurante? Loira misteriosa já causou discórdia no casamento do ex-BBB e Camila Moura
Publicado em 13 de abril de 2024 16:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Após deixar o 'BBB 24', Lucas 'Buda' ficou ausente por um tempo das redes sociais por conta dos seus pertences estarem com a ex-mulher, Camila. Mas enquanto isso, ele foi flagrando em jantar com loira misteriosa e o Purepeople te conta quem ela é!
Quem é a mulher flagrada com Lucas 'Buda' em restaurante? Loira misteriosa já causou discórdia no casamento do ex-BBB e Camila Moura 'BBB24': Lucas 'Buda' é flagrado em jantar com loira misteriosa após divórcio de Camila Moura; saiba quem é a mulher Trata-se de Juliana Pinheiro, que, a princípio, é uma amiga do carioca e responsável pela administração de suas redes sociais Flagrada com Lucas Buda, Juliana Pinheiro está tomando conta de todos os compromissos que o professor vem participando desde que deixou o reality global Lucas, do 'BBB24', está solteiro
Veja + após o anúncio

Será que a fila andou? Após fim do casamento com Camila Moura e em processo de divórcio, Lucas "Buda" foi flagrado com uma loira misteriosa durante um jantar. Na última quinta-feira (11), o capoeirista foi flagrado jantando na companhia da irmã e mais três pessoas em um restaurante de comida japonesa no Recreio dos Bandeirantes, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Mas quem será a mulher misteriosa? O Purepeople te conta!

Quem divulgou as imagens foi o portal LeoDias. Nos cliques, o ex-BBB aparece ao lado de uma mulher. Trata-se de Juliana Pinheiro, que, a princípio, é uma amiga do carioca e responsável pela administração de suas redes sociais. Além disso, é ela quem está tomando conta de todos os compromissos que o professor vem participando desde que deixou o reality global, que está em reta final e já tem seu primeiro finalista.

Um detalhe importante e revelado pelo jornalista, é que Juliana Pinheiro já foi motivo de discórdia entre Lucas e Camila quando ainda eram casados. Eita!

Camila confrontou ex-marido, Buda, AO VIVO na Globo
Assim que foi eliminado do "BBB 24", o capoeirista participou do 'Mais Você' e recebeu mensagem da ex, com quem foi casado por 15 anos. "Acho uma pena nossa primeira conversa ser assim. Esperava um pingo de hombridade dele para me procurar na madrugada. Esperava que você tentasse me contatar", disse ela.

Em seguida, Camila afirmou que procurou apoiá-lo na etapa inicial do reality show, mas depois não conseguiu se manter firme ao ver os flertes de Lucas com Pitel. "Te apoiei o quanto pude, o quanto aguentei. Fui internada e hospitalizada. Não desejo nada de ruim para você, mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 quilos, estou com problemas de saúde. Uma pena que a primeira vez que consegui falar com você foi com todo o Brasil vendo. Esperei sua hombridade na madrugada", afirmou.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Curiosidades BBB BBB 24 TV Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias