'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
Atualizado em 2 de março de 2024 13:47
Publicado em 2 de março de 2024 13:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 na tarde deste sábado (2) após dar um tapa na perna de Davi
Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' em 2 de março de 2024 após agredir Davi Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24' após dar tapa na perna de Davi neste sábado, 2 de março de 2024 Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24': Davi foi ao confessionário e acusou a cantora de agressão. 'Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão' Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24': Wanessa foi alertada por Yasmin Brunet de que Davi dormia enquanto a cantora dava socos no ar e tapas na cama do motorista Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24': cantora chegou a afirmar que não queria Davi campeão pouco antes de lhe agredir com tapa na perna
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo acabou expulsa do "BBB 24 " neste sábado (2) após agredir David com um tapa na perna enquanto o motorista dormia após a festa do reality. No começo da manhã, os internautas já pediam que a cantora fosse eliminada do jogo, enquanto outros afirmaram que a Camarote havia bebido demais para justificar sua atitude

Durante quase dois meses de participação, Wanessa protagonizou diversas polêmicas com Davi e horas antes da agressão, afirmou que não queria o rival como campeão do jogo. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi chegou a chamar o baiano de "mentiroso".

Logo após a agressão, Davi se dirigiu ao confessionário e acusou Wanessa. Já no começo desta tarde, a famosa foi chamada ao local pela equipe do programa e ficou cerca de 10 minutos no local até que recebesse o aviso de expulsão.

Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24': cantora foi acusada por Davi

Após voltar da festa, a cantora e namorada de Dado Dolabella passou a dar socos no ar. Em seguida, deu alguns tapas na cama do motorista de aplicativo, um dos favorito para ganhar o reality. Wanessa chegou a ser alertada por Yasmin Brunet.

"É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", afirmou a modelo, acusada de ter tido atitude xenofóbica com o baiano ao zombar de seu sotaque. A irmã de Camilla Camargo então se desculpou: "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca".

Por sua vez, Davi após procurar a produção contou o que havia ouvido e mostrado sua revolta com a Camarote. "São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão", disparou.

E o motorista seguiu em sua revolta contra Wanessa. "Não vai ficar de graça não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?", questionou, acrescentando ainda qual seria a reação caso ele tivesse tido a mesma atitude.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV Entretenimento Fotos de famosos Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias