Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wolf Maya minimiza afastamento das novelas: 'Não sinto menor saudade da Globo'

Compartilhe no Facebook
'Sigo dando os meus cursos de teatro', acrescentou diretor ao Purepeople

Wolf Maya está longe das novelas da Globo há quase um ano, quando teve o seu salário reduzido de R$ 400 mil para R$ 100 mil. E ao lançar o musical "Relaxa que é Sexo", do qual é escritor e diretor, no Teatro Nathalia Timberg assegurou não sentir falta do trabalho na emissora carioca. "Não sinto a menor saudade da Globo. É bom dar espaço para gente nova também", afirmou ao Purepeople nesta quinta-feira (3). O espetáculo reuniu vários famosos como Aline Dias, grávida de seis meses do primeiro filho, e Aline Riscado.

Ator está escrevendo peças de teatro

O mais recente trabalho do pai da atriz Maria Maya como diretor de novelas foi em "I Love Paraisópolis" (2015). Enquanto está longe da TV, Wolf, cuja casa foi invadida há quase dois anos, segue se dedicando a outras atividades. "Sigo dando os meus cursos de teatro, dirigindo e escrevendo as minhas peças". A estreia dele como diretor de novelas na Globo ocorreu em 1981 na primeira versão de "Ciranda de Pedra". Em seguida, dirigiu tramas como "Champagne" (1983), "Bambolê" (1987), os remakes de "Mulheres de Areia" (1993), "A Viagem" (1994) e "Pecado Capital" (1998), "Esplendor" (2000), "Senhora do Destino" (2004) e "Amor à Vida" (2013), responsável por exibir o primeiro beijo entre homens em folhetins da Globo, além de minisséries, seriados e episódios do "Caso Especial" e do "Você Decide".

Diretor elogiou atuação de Marquezine em novela

Protagonista do folhetim passado em uma comunidade de São Paulo, a ex-namorada de Neymar foi elogiada pelo ator e diretor por seu desempenho na trama. "A Bruna Marquezine vai fazer um grande trabalho na vida dela", declarou Wolf dias antes da novela entrar no ar. Quase três anos depois, a irmã de Luana Marquezine será uma princesa e vilã em outra trama das sete, "Deus Salve o Rei". O folhetim medieval de autoria de Daniel Adjafre está previsto para estrear em janeiro e reunirá ainda Marina Ruy Barbosa. As duas atrizes vão disputar o personagem de Renato Góes. O elenco conta também com Tatá Werneck e Marco Nanini.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.