'Não sou mais rainha de bateria da Império Serrano', diz Quitéria Chagas
Publicado em 20 de maio de 2013 15:38
Por Purepeople
Quitéria Chagas retornou à escola de samba Império Serrano no Carnaval deste ano, mas já se despediu novamente do posto de rainha de bateria da verde e branco neste fim de semana. Nesta segunda-feira (20), a mulata, que já se tornou um ícone no carnaval carioca, registrou um recado em sua rede social, que informa o motivo da saída. Quitéria, que está terceiro período da faculdade de Psicologia, sentiu o curso pesar e resolveu dar prioridade aos estudos. "Pela demanda dos estudos fica inviável cumprir com os compromissos de Rainha, que requer uma dedicação e presença constante como nos estudos", explica a ex-rainha de bateria, que fez questão de ressaltar que não deixará os trabalhos artísticos de lado, desde que receba convites. No recado, ela cita as atrizes Maria Paula e , que, assim como ela, também buscaram uma profissionalização nessa área. A opção por priorizar a faculdade, segundo Quitéria, veio também pela instabilidade da carreira artística e pelo 'prazo de validade' que ela
Quitéria Chagas não será mais rainha de bateria da Império Serrano. Ela anunciou sobre a decisão no seu Instagram nesta segunda-feira, dia 20 de maio de 2013
Quitéria Chagas revelou que quer se dedicar à faculdade de Psicologia
Quitéria Chagas durante ensaio da escola de samba Império Serrano
Quitéria Chagas tinha retornado à Império Serrano no último Carnaval, em 2013
Quitéria Chagas e o gari Renato Sorriso em foto publicada pela ex-rainha de bateria da Império Serrano no Instagram
Quitéria Chagas posa com o promoter Tony Lemos
Veja + após o anúncio

Quitéria Chagas retornou à escola de samba Império Serrano no Carnaval deste ano, mas já se despediu novamente do posto de rainha de bateria da verde e branco neste fim de semana. Nesta segunda-feira (20), a mulata, que já se tornou um ícone no carnaval carioca, registrou um recado em sua rede social, que informa o motivo da saída.

Quitéria, que está terceiro período da faculdade de Psicologia, sentiu o curso pesar e resolveu dar prioridade aos estudos. "Pela demanda dos estudos fica inviável cumprir com os compromissos de Rainha, que requer uma dedicação e presença constante como nos estudos", explica a ex-rainha de bateria, que fez questão de ressaltar que não deixará os trabalhos artísticos de lado, desde que receba convites. No recado, ela cita as atrizes Maria Paula e Cecília Dassi, que, assim como ela, também buscaram uma profissionalização nessa área.

A opção por priorizar a faculdade, segundo Quitéria, veio também pela instabilidade da carreira artística e pelo 'prazo de validade' que ela acredita ter: "Sabemos que o meio artístico tem um prazo de validade natural, o corpo também tem seu prazo". Dona de belas curvas, Quitéria já protagonizou diversos ensaios sensuais.

Quem pesou também nessa decisão foi o 'maridão', como ela mesma se referiu ao amado, Francesco, empresário italiano com quem se relaciona há cinco anos. "Ainda tem o maridão para me dedicar. Cinco anos com o grande e eterno amor da minha vida", declarou.

Quitéria aproveitou também para declarar seu amor pela Império Serrano: "Só tenho a agradecer os maravilhosos momentos, carinho da nação imperiana, do público, este ano foi o melhor de todos meus carnavais; a sinergia com o público foi inexplicável, momentos únicos, o melhor da arte e do artista é que seu feito se eterniza na memória do público; me sinto realizada pelos trabalhos realizados no samba, por ter criado um estilo próprio que agradou a muitas pessoas, e o público sempre esteve me apoiando. Muitas felicidades e sorte ao Império Serrano e sua nova Rainha. Só tenho a agradecer. Obrigada a todos por tudo!"

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias