'No Limite': Ariadna rebate crítica de Íris Stefanelli por prostituição no passado e agita web. 'Surrou'
Publicado em 19 de maio de 2021 08:18
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em debate sobre prostituição em 'No Limite', Íris Stefanelli disse que Ariadna tinha 'outras opções' no passado e a ex-BBB rebateu, citando os privilégios da apresentadora: 'Você é mulher cis, branca e dos olhos verdes'. Na web, a amiga de Anitta ganhou apoio dos internautas. Veja reações!
'No Limite': Ariadna e Íris Stefanelli debatem sobre prostituição
'No Limite': Íris Stefanelli disse que Ariadna tinha 'outras opções' no passado fora a prostituição e gera polêmica nas redes sociais
'No Limite': Ariana aponta privilégios de Íris Stefanelli e comenta dificuldades no passado
'Você não pode falar uma coisa que você não tá dentro da realidade. Amiga, você é mulher cis, branca e dos olhos verdes', diz Ariadna para Íris Stefanelli
'No Limite': Íris Stefanelli disse que era algo 'dentro da tua cabeça' para Ariadna
'No Limite': Íris Stefanelli disse que tentou aconselhar para não ir em 'caminho arriscado'
'No Limite': Ariadna disse que não teve opção 'quando eles me olhavam com nome de homem e com cara de mulher'
'No Limite': Angélica foi a segunda eliminada
Veja + após o anúncio

Íris Stefanelli e Ariadna debateram sobre a prostituição durante participação em "No Limite". Na noite desta terça-feira (18), a TV Globo transmitiu um diálogo das duas, no qual a loira opina e diz que a colega de confinamento, que é trans, tinha "outras opções" no passado.

"Ontem a Ariadna foi contar um pouco da vida dela. Uma vida muito difícil e foi de doer o coração. Aí, hoje, na discussão sobre prostituição entre homens e mulheres, eu falei 'gente, tem que tentar caminho pra vida menos arriscado'", comentou Íris Stefanelli, que se incomodou com Angélica na atração.

Prostituição vira debate e ex-BBB diz que Ariadna teve 'outra opção'

A apresentadora também apareceu conversando com a tribo Carcará criticando quem decide ir para a prostituição. "Tem que estudar, meu povo. prestar concurso", disse, ouvindo de Ariadna sobre sua experiência de vida: "Amiga, não julga. Isso é julgamento. Eu fui entregar currículo, corre, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? não tive opção".

Íris gerou ainda mais polêmica nas redes sociais ao insistir que Ariadna teve outro caminho para seguir no passado que não fosse a prostituição.

"Não, amiga, não tive. Quando eles me olhavam com nome de homem e com cara de mulher", explicou Ariadna, alvo de memes ao rolar de duna. "Tá dentro da tua cabeça", respondeu a ex-BBB, dizendo que já precisou passar roupa fora de casa quando precisou de dinheiro.

Ariadna aponta privilégios de Íris Stefanelli

Para concluir o debate, Ariadna apontou os privilégios de Íris Stefanelli ao comparar o passado das duas e explicou porque a artista estava com olhos fechados para sua situação.

"Você não pode falar uma coisa que você não tá dentro da realidade. Amiga, você é mulher cis, branca e dos olhos verdes (...) Só o fato de ser uma mulher trans me tira todos os meus privilégios. Então, acho muito chato ter que debater isso. Até preferi sair de perto para não ter problema. Ela tem muito o que aprender", completou a geminiana.

Veja o momento e a repercussão:

Assessoria de Íris Stefanelli se retrata na web

Nas redes sociais de Íris Stefanelli, a assessoria de imprensa da apresentadora soltou um comunicado oficial com pedido de desculpas mediante a situação polêmica.

"Após as cenas veiculadas na edição de hoje do 'No Limite', viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos", dizia o início.

"Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias. Quem a conhece, desde o 'BBB7', e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações", completou o post.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com a barriga da Kéfera? Detonada na web, influenciadora rebate críticas e gera polêmica: 'Isso é distúrbio'
O que aconteceu com a barriga da Kéfera? Detonada na web, influenciadora rebate críticas e gera polêmica: 'Isso é distúrbio'
8 de fevereiro de 2024
Teve expulsão no 'BBB 24'? Tadeu Schmidt dá nova bronca na casa após briga entre Davi e MC Bin Laden; web critica: 'Passou vergonha'
Teve expulsão no 'BBB 24'? Tadeu Schmidt dá nova bronca na casa após briga entre Davi e MC Bin Laden; web critica: 'Passou vergonha'
26 de março de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias