Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'No Limite': Íris Stefanelli muda de tribo, mas não escapa de eliminação

Reviravolta no programa 'No Limite'! Siri muda de equipe, deixando a tribo Carcará e passando a integrar o time Calango após a produção pedir a migração de um integrante para manter o equilíbrio. Íris chegou no novo grupo contando todas as fraquezas da tribo de origem, mas, após irritar novos colegas, acabou eliminada

Íris Stefanelli (BBB7), a famosa Siri, confirmou a lista de primeiros eliminados do reality "No Limite" nesta terça (22). Escolhida pela tribo Carcará para ser a integrante a deixar o time, ela passou a integrar o grupo Calango. Na sequência, porém, após se atrapalhar em uma prova, foi bombardeada por votos na cerimônia do Portal, o que culminou na sua eliminação do reality, a sétima da temporada.

Íris até tentou conquistar os novos aliados. A mudança de time aconteceu após a produção pedir que a equipe Carcará, com maior número de integrantes, escolhesse alguém para abrir mão e, assim, manter o equilíbrio entre ambos os times. Íris já vinha irritando os colegas do grupo, então foi a escolhida.

Chegando na nova tribo, a ex-apresentadora do "TV Fama" decidiu adotar a tática da fofoca para tentar conquistar a equipe: contou todas as fraquezas dos Carcará, seus novos adversários, em busca de confiança.

Íris Stefanelli acabou eliminada de 'No Limite' após trocar de tribo
Íris Stefanelli acabou eliminada de 'No Limite' após trocar de tribo

Estratégia de Iris não dá certo e ela é eliminada

Mas a estratégia não deu certo! Siri irritou os companheiros na hora de dormir, porque não parava de falar. Na Prova de Imunidade, que tinha alto grau de complexidade, Íris parou no meio da competição para rezar, o que irritou Kaysar Dadour ("BBB18").

A equipe acabou perdendo a disputa e, mais tarde, Íris precisou escutar as críticas dos colegas. Aos prantos, a ex-"BBB7" assumiu os próprios erros, mas não teve jeito: o grupo foi para o Portal da Eliminação. Chegando lá, a apresentadora e o sírio tornaram a discutir, e Siri chegou a dizer que o suposto affair de Gleice Damasceno a desrespeitou. A confusão terminou com o bombardeio de votos pela eliminação de Íris.

Íris foi protagonista de desentendimentos no programa

A participante já tinha se desentendido com Angélica, a quem chamou de abusada, quando protagonizou uma conversa polêmica com a participante Ariadna. Ainda no programa, as duas falavam sobre o passado quando a transsexual mencionou que havia acabado na prostituição por falta de escolha.

Ao que a ex-apresentadora do "TV Fama" respondeu que todos têm opção. Ariadna rebateu: "Amiga, não julga. Isso é julgamento. Eu fui entregar currículo, corre, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? não tive opção". A conversa rendeu críticas à loira na web e levantou um debate sobre privilégios.

Eliminada, Íris já tinha se envolvido em polêmica com Ariadna
Eliminada, Íris já tinha se envolvido em polêmica com Ariadna

No Limite já teria os três finalistas definidos

Com a eliminação de Íris, restam no reality apenas nove competidores ao todo, sendo cinco integrantes da tribo Carcará, que voltou a ter a vantagem numérica: Elana (BBB19), Viegas (BBB18), Guilherme Napolitano (BBB20), Zulu (BBB4) e Paula (BBB18); e apenas quatro integrantes da equipe Calango: Carol Peixinho (BBB19), Kaysar (BBB18), Jéssica (BBB18) e André (BBB13).

Entre esses, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles", os finalistas seriam Kaysar, Viegas e Zulu. A definição do vencedor acontece por meio de voto popular.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.