Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'No Limite': Kaysar declara torcida para Viegas e comenta traição de Jéssica: 'Longe de mim'

Após ser eliminado do 'No Limite 5', Kaysa Dadour falou sobre a relação com Jéssica, ex-romance no BBB e principal responsável por sua saída do reality de sobrevivência. Ele ainda declarou para quem vai sua torcida a partir de agora. Aos detalhes!

Kaysar Dadour falou sobre a traição de Jéssica Mueller no "No Limite", após ter sido o nono eliminado da competição. No bate-papo com Ana Clara, em que foram feitas indiretas sobre seu relacionamento com Gleici, ele afirmou que não tem nada contra Jéssica, mas a quer longe dele.

"Não tenho nada (contra ela), vida que segue. Ela faz o caminho dela, eu faço o meu. Passado já era, se ela está travada no passado, deixa ela resolver com ela, eu estou bem resolvido, não tenho nada a dizer. Não sei como ela está, o que faz da vida dela. Desejo a ela todo sucesso, mas longe de mim", disse Kaysar.

Jéssica e Kaysar viveram flerte no BBB 18 e no "No Limite" participavam da mesma tribo, Calango. No episódio da eliminação de Kaysar esta semana, as tribos Calango e Carcará se fundiram em uma só: Jundira. Os participantes decidiram manter sua fidelidade aos antigos colegas de equipe, e Jéssica havia afirmado que ia fazer o mesmo, mas no fim acabou votando em Kaysar, em prol da união feminina.

O ator também concedeu entrevista ao recém-solteiro André Marques, no "A eliminação", do Multishow. Nessa quarta-feira (07), ele falou com o apresentador sobre a relação com Jéssica no jogo, relembrando um desentendimento que tiveram no sexto episódio. Sobre essa ocasião, afirmou que também não carrega mágoas. "É o jogo", disse ele.

Kaysar Dadour declara torcida do 'No Limite', após eliminação: 'Quero que o Viegas ganhe'

Na conversa com André Marques, Kaysar declarou para quem vai sua torcida a partir de agora no reality. "Eu quero que o Viegas ganhe. Ele tem uma história de vida muito forte, ele passou por muita dificuldade na vida dele, ele é um guerreiro", disse ele.

Kaysar faz novo comentário sobre Gleici: 'A gente fica brincando'

Os rumores de que Kaysar Dadour e Gleici Damasceno estariam vivendo um romance não param. André Marques aproveitou para perguntar sobre o assunto no bate-papo com Kaysar. O ator falava sobre o método de "prever o futuro" que adotou durante o programa. "Borra de café não mente. Ser humano que mente", confessou enquanto comentavam sobre os acontecimentos do programa.

Sem perder tempo, o apresentador indagou o que ele veria na borra de café quando o assunto é Gleici. Assim como a influenciadora, Kaysar afastou os rumores: "Amizade. A gente é muito amigo. A gente fica brincando. No dia chuva, ficamos tão agarrados, num nível absurdo", lembrou ele em resposta à André.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.