Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Clara promete ficar com Renato após fim de vingança

'Será a vez de nós dois', dirá a mocinha para o médico

A parceria de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) ficará por um fio nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". A mocinha não gostará de o advogado alertar sobre o interesse de Renato (Rafael Cardoso) nas minas de esmeraldas e os dois vão brigar. Depois da discussão, a mocinha prometerá ficar com o médico ao concluir sua vingança. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 12 de fevereiro, segundo o site "Notícias da TV".

Clara briga com advogado: 'Não faça jogo sujo'

Tudo começará quando a mãe de Thomaz (Vitor Figueiredo) contar que fica sensibilizada de o filho chamar Renato de "pai": "Sempre tive vontade de ter uma família, ter alguém para criar o meu filho, junto comigo. Eu tenho certeza também. Pode demorar mais do que eu esperava, mas vou recuperar meu filho". O advogado, então, dirá que o médico pode ter um interesse a mais: "Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria". A mocinha reprovará o comentário do amigo: "Agora me magoou. Eu sei que gosta de mim. Mas não faça jogo sujo".

Mocinha propõe ficar com Renato após vingança: 'A vez de nós dois'

No dia seguinte, Renato irá atrás de Clara para falar sobre o beijo dos dois em uma festa. "Você me beijou. Gael viu e armou a confusão. É como se não tivesse acontecido. Renato, eu sei que ainda temos muito que conversar. Eu proponho um pacto", iniciará a neta de Josafá (Lima Duarte), que completará: "Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia (Marieta Severo) será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois".

Médico aceita acordo de Clara: 'Mulher mais importante do mundo'

O vice-diretor do hospital ficará surpreso e questionará se Clara tem certeza do plano. "Meu filho já chama você de pai. Nada poderia ser mais importante para mim. É meio caminho andado. Aceita fazer como pedi?", questionará a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé). O médico dirá que sim e completará: "Mas Clara, todo esse tempo, quero que tenha em mente. Eu me dedico à vingança, eu te ajudo porque cê é muito importante pra mim. A mulher mais importante do mundo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.