'O Rebu': Angela Mahler (Patrícia Pillar) sofre atentado após crime em sua festa
Publicado em 14 de julho de 2014 às 10:06
A festa dada pela empresária Angela Mahler (Patrícia Pillar) em sua mansão não acabará nada bem. No primeiro capítulo de "O Rebu", que vai ao ar nesta segunda-feira (14), um corpo vai aparecer na piscina da casa, levantando o suspense em torno da vítima e do assassino. Após chamar a polícia e tentar disfarçar o acontecimento para seus convidados, Angela Mahler adormece no quarto de Duda (Sophie Charlotte), sua filha adotiva. Quando acorda, ela vai até a janela para fiscalizar o trabalho de seus funcionários após a festa. Quando se aproxima do parapeito, ela é atingida por um tiro que é dado em sua direção. A bala estilhaça o vidro da janela do quarto num estrondo, fazendo com que Angela caia com o rosto virado para o chão no meio dos cacos de vidro. Ao ouvir o barulho do tiro na janela, Duda acorda nervosa e se protege atrás da cama. Depois, vai ao encontro da mãe, que continua com o rosto virado para o chão. "Angela! Angela! Fala comigo!", clama a jovem. O capítulo especial de estreia
Angela Mahler (Patrícia Pillar) sofre atentado após festa em sua casa em 'O Rebu', em 14 de julho de 2014
Angela Mahler (Patrícia Pillar) é atingida por tiro ao chegar à janela do quarto de Duda (Sophie Charlotte)
Duda (Sophie Charlotte) acode Angela Mahler (Patrícia Pillar) após atentado
Angela Mahler (Patrícia Pillar) chega à festa com Duda (Sophie Charlotte)
Angela Mahler (Patrícia Pillar) é uma empresária com muitos inimigos
Angela Mahler (Patrícia Pillar) dá uma festa arrasadora em sua casa

A festa dada pela empresária Angela Mahler (Patrícia Pillar) em sua mansão não acabará nada bem. No primeiro capítulo de "O Rebu", que vai ao ar nesta segunda-feira (14), um corpo vai aparecer na piscina da casa, levantando o suspense em torno da vítima e do assassino.

Após chamar a polícia e tentar disfarçar o acontecimento para seus convidados, Angela Mahler adormece no quarto de Duda (Sophie Charlotte), sua filha adotiva. Quando acorda, ela vai até a janela para fiscalizar o trabalho de seus funcionários após a festa.

Quando se aproxima do parapeito, ela é atingida por um tiro que é dado em sua direção. A bala estilhaça o vidro da janela do quarto num estrondo, fazendo com que Angela caia com o rosto virado para o chão no meio dos cacos de vidro.

Ao ouvir o barulho do tiro na janela, Duda acorda nervosa e se protege atrás da cama. Depois, vai ao encontro da mãe, que continua com o rosto virado para o chão. "Angela! Angela! Fala comigo!", clama a jovem. O capítulo especial de estreia de "O Rebu" vai ao ar após a novela "Em Família".

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Deu ruim? Virgínia se arrepende após novo procedimento estético antes das festas de fim de ano e agita a web: 'Rosto pipocado'
Deu ruim? Virgínia se arrepende após novo procedimento estético antes das festas de fim de ano e agita a web: 'Rosto pipocado'
15 de dezembro de 2025
Filha de Solange Couto critica repercussão dos abusos que sofreu após fala polêmica da atriz: ‘Não me levantarei para atacar a minha mãe’
Filha de Solange Couto critica repercussão dos abusos que sofreu após fala polêmica da atriz: ‘Não me levantarei para atacar a minha mãe’
27 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Os avós que cuidam dos netos preservam melhor suas habilidades mentais
Os avós que cuidam dos netos preservam melhor suas habilidades mentais
3 de abril de 2026
'Loquinha' no topo! Aos beijos na praia, Alanis Guillen e Gabriela Medvedovski gravam cenas românticas de 'Três Graças' e provam: são as rainhas da química!
'Loquinha' no topo! Aos beijos na praia, Alanis Guillen e Gabriela Medvedovski gravam cenas românticas de 'Três Graças' e provam: são as rainhas da química!
16 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias