Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Os Dias Eram Assim': Nanda é presa fumando maconha e Vitor a livra da cadeia

Compartilhe no Facebook
Nanda (Julia Dalavia) será presa com maconha no capítulo do dia 11 de julho de 2017 da série 'Os Dias Eram Assim'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Nanda (Julia Dalavia) será presa com maconha no capítulo do dia 11 de julho de 2017 da série 'Os Dias Eram Assim'
Nanda (Julia Dalavia) estará acompanhada do primo Caíque (Felipe Simas) quando for flagrada com a droga e a mãe decide proibir namoro: 'Vagabundo'

Nas próximas semanas da supersérie "Os Dias Eram Assim", o relacionamento de Nanda (Julia Dalavia) e Kiki (Natália do Vale) ficará ainda mais conturbado. Primeiro, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) flagrará a filha caçula com maconha em seu quarto, no capítulo da próxima terça-feira (27), e depois, em cenas prevista para 11 de julho, a dondoca ainda terá que lidar com a prisão da estudante, flagrada fumando maconha na praia com Caíque (Felipe Simas). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, os primos terão ajuda de Vitor (Daniel de Oliveira) para escapar da prisão.

Vitor pede ajuda a Amaral para liberar o casal

Nanda e Caíque só não dormirão na prisão porque o cunhado dela vai intervir e pedir ajuda de Amaral (Marco Ricca). "Amaral, vou precisar de você. A Nanda tá numa delegacia, por porte e uso de entorpecentes", dirá Vitor. Depois de soltos, na volta para casa, a garota ouve sermão da mãe e do cunhado. "Que vergonha! Nunca pensei que fosse ter que pegar minha filha numa delegacia", dirá Kiki, horrorizada. Vitor fará coro: "Agradeça ao delegado, senão a coisa podia ter ficado feia. Só foi liberada rápido porque tem contatos, grana, não vai pensando que é fácil. E o marginalzinho do seu primo se deu bem com os nossos contatos." Nanda não se conforma com a fala do cunhado: "Era só o que faltava deixar ele lá mofando", retrucará.

Kiki proíbe Nanda de namorar Caíque

Nanda se redimirá em seguida e se desculpará com a mãe: "Me desculpe se lhe causei vergonha ou preocupação. E obrigada por ter me ajudado". Kiki resolverá então decretar o fim do namoro de Nanda com Caíque. "Está proibida de namorar esse rapaz, ouviu? Um maconheiro, vagabundo. Não vou admitir, não mesmo!", encerrará a viúva de Arnaldo (Antonio Calloni).

Vitor tenta atirar em Alice

Apesar de ajudar Nanda a se livrar da prisão, Vitor ainda continuará agressivo com Alice. Nos capítulos da próxima semana, o empresário vai tentar atirar na mulher, mas a arma não vai disparar. O relacionamento dos dois está ainda mais conturbado desde que Alice encontrou Renato (Renato Góes). A fotógrafa vai transar com o ex-namorado em seu estúdio e ainda terá um encontro tenso com Rimena (Maria Casadevall), quando as duas se enfrentarão por causa do médico.

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.